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A Loja Online NOS permite a qualquer pessoa comprar equipamentos de forma rápida e simples, disponível 24 horas por dia, e à distância de um toque. Além da comodidade, o processo é simples. 🤗

Pode, também, comprar um smartphone, smartwatch, tablet e muito mais a prestações, sem juros na Loja Online da NOS.

 

Conheça melhor a Loja Online da NOS em: 

Neste artigo explicamos todo o processo de compra de um equipamento a prestações através da Loja Online NOS:

 

Comprar a prestações

Saiba como comprar a prestações na Loja Online ao seguir os passos seguintes:

 

  1. Aceda à Loja Online NOS e escolha o equipamento que pretende comprar;

     

  2. Selecione o equipamento que deseja, consulte o detalhe da informação sobre o equipamento e, de seguida, selecione “Comprar a prestações; 

     

  3. Faça o Login com os seus dados do NOS ID, insira o email, password e autentique a sua entrada ao inserir o código que enviámos para o seu número, e escolha “Entrar”;

     

  4. Valide o resumo de compra e escolha a opção “Finalizar Compra”;  

     

  5. Confirme os dados pessoais e os dados de contacto que estão associados ao registo NOS ID que criou e selecione “Seguinte”;

     

  6. Preencha a morada de faturação e selecione “Seguinte”.
    Caso pretenda editar os dados de contacto selecione “Editar”.

     

  7. De seguida, para o agendamento de entrega escolha o local de entrega – morada de faturação, outra morada ou entrega em loja – e o modo de envio normal ou entrega rápida. De seguida selecione “Seguinte”. A modo entrega rápida apenas está acessível se o equipamento estiver disponível numa loja perto da morada indicada. 

     

  8. Escolha o método de pagamento que pretende e finalize a sua compra;
    Consulte os termos e condições. Selecione o “Li e aceito”, escreva “ACEITO” e escolha a opção “Seguinte”;

     

  9. Confirme a sua identidade através do código que foi enviado para o número preferencial da conta de cliente;

     

  10. Por fim, recebe a confirmação de que a compra foi concluída com sucesso e o resumo da compra. Caso pretenda o comprovativo de encomenda selecione “Imprimir

     

Pode acompanhar a sua encomenda diretamente no site NOS como, também, pelo da transportadora. Saiba como o fazer em: 

 

Atenção❗Ao valor inicial pago, acresce quantia de custos administrativos (valor não reembolsável em caso de devolução do equipamento), que varia de acordo com o custo do equipamento. Tem um plafond total de €1722, que podem utilizar, sem limites de número de equipamentos ou de valor de cada equipamento.

 

Ficou com dúvidas sobre o A compra a prestações na Loja Online NOS, consulte as respostas às perguntas mais frequentes em:

 

 

Loja Online NOS tem tudo o que precisa e está disponível no site NOS para qualquer pessoa, seja ou não Cliente NOS, 24 horas por dia. Compre equipamentos de forma rápida, simples e conheça as ofertas especiais para clientes NOS. Saiba mais em: 

 

Essa condição desapareceu do site ou é impressão minha?

Já se podem antecipar prestações?


Essa condição desapareceu do site ou é impressão minha?

Já se podem antecipar prestações?

Um minuto só, vou verificar, pois é, parece que não: 

Notas

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.

Essa condição desapareceu do site ou é impressão minha?

Já se podem antecipar prestações?

Um minuto só, vou verificar, pois é, parece que não: 

Notas

  • Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa.
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente.
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer.
  • A compra está sujeita a aprovação da NOS, ao pagamento do valor de entrada do equipamento e a um custo administrativo de €20,00.
  • Não é possível antecipar pagamento de prestações em curso.

Consultei a página do iPhone SE e não há essa indicação em lado algum, nem sequer nas condições gerais.


 


 

Consulte todos os termos e condições do contrato de venda a prestações

Objecto
1. As presentes Condições de Venda de Equipamento em Prestações (”Condições”) estabelecem os termos aplicáveis à aquisição pelo Cliente à NOS Comunicações, S.A., com sede na Rua Actor António Silva, n.º 9, 1600-404 Lisboa, com o capital social de €576.326.759, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, com o número de matrícula e de pessoa coletiva 502 604 751 (”NOS”), de um equipamento (”Equipamento”), acima identificado, no regime de venda a prestações, sem reserva de propriedade e sem juros.
2. A aceitação do presente contrato de venda de Equipamento a prestações pela NOS, pressupõe (i) que o Cliente não tem qualquer valor em dívida à NOS nem um plano de pagamento em curso; (ii) a associação do Equipamento ao Serviço Contratado; (iii) a adesão à fatura eletrónica e o pagamento por débito direto em conta; (iv) que o Cliente não altera a titularidade do Serviço Contratado durante toda a vigência do presente contrato de venda de Equipamento em prestações.
Vigência
1. O contrato entra em vigor e o Equipamento é adquirido pelo Cliente na data de pagamento do Valor Inicial.
2. A aquisição do Equipamento é formalizada através da assinatura das presentes Condições, declarando o Cliente expressamente que conhece e aceita as Condições e que uma cópia das mesmas lhe foi entregue.
3. O contrato vigora pelo prazo correspondente ao Número de Prestações mensais acordadas entre a NOS e o Cliente, cessando a produção dos seus efeitos na data de pagamento da última prestação, nos termos definidos nas presentes Condições.
Faturação e pagamento
1. O preço global do Equipamento é composto por duas parcelas distintas: um valor inicial (“Valor Inicial”) e um valor remanescente liquidado em prestações mensais (“Valor das Prestações”).
2. O Valor Inicial será pago pelo Cliente, de forma integral, aquando da subscrição das presentes Condições, contra a entrega da respetiva fatura.
3. O Valor das Prestações, e que corresponde à diferença entre o preço global do Equipamento e o Valor Inicial, será liquidado mensalmente, através do pagamento de prestações mensais,sucessivas e equitativas correspondentes ao Número de Prestações acordado entre a NOS e o Cliente, por débito direto em conta.
4. O Cliente expressamente reconhece e aceita que o Valor das Prestações será mencionado e discriminado na fatura emitida mensalmente pela NOS relativa ao Serviço Contratado, prestado pela NOS e a que o Cliente aderiu, e adicionado ao valor a pagar indicado na referida fatura, a qual será enviada por via eletrónica para o endereço indicado pelo Cliente.
5. O Cliente obriga-se a proceder ao pagamento de cada uma das prestações mensais, sucessivas e equitativas no prazo de pagamento definido na fatura mensalmente emitida pela NOS relativa ao Serviço Contratado.
6. O Cliente expressamente aceita que o eventual pagamento parcial das faturas emitidas pela NOS (e que englobem o valor da prestação relativa ao Equipamento) será imputado em primeiro lugar ao valor devido pela prestação do Serviço Contratado e o remanescente, quando aplicável, ao pagamento da prestação relativa ao Equipamento.
Incumprimento
1. A falta de pagamento de qualquer uma das prestações mensais na data do respetivo vencimento, nos termos definidos nas presentes Condições, implica o vencimento imediato e automático de todas as restantes prestações mensais, sem necessidade de qualquer outra interpelação, sendo assim devido pelo cliente à NOS, automática e imediatamente, a totalidade do Valor das Prestações que se encontre em dívida, acrescido de juros de mora à taxa legal em vigor, desde a data do vencimento da prestação incumprida e até efetivo e integral pagamento.
2. Em caso de incumprimento do presente contrato por falta de pagamento de qualquer uma das prestações mensais na data do respetivo vencimento, serão ainda devidos, a título de indemnização, os custos e despesas em que a NOS incorra em conexão com a execução ou preservação de quaisquer dos seus direitos, nomeadamente os encargos suportados pela NOS no âmbito do processo de cobrança extrajudicial ou judicial dos valores em dívida.
Garantia
1. O Equipamento tem, de acordo com a legislação aplicável, uma garantia de 2 anos, a qual é prestada nos termos e Condições estabelecidas pelo fabricante do referido Equipamento.
2. Após o decurso do período de garantia referido nas presentes Condições, bem como nos casos em que a garantia é afastada em virtude da verificação de uma causa de exclusão da mesma, os custos associados a eventuais reparações técnicas correrão por conta exclusiva do Cliente.
3. O Cliente deverá conservar a fatura emitida e entregue pela NOS o como prova de aquisição do Equipamento e de forma a beneficiar da respetiva garantia.
4. Em caso de avaria do Equipamento que esteja abrangida pela garantia, o Cliente deverá dirigir-se com o mesmo e a respetiva fatura comprovativa de aquisição a um centro de assistência técnica da marca ou a uma loja da NOS. Estando em causa televisões, o Cliente deverá contactar o Centro de assistência técnica da marca, através do número 808 207 267.
Lei aplicável
O presente contrato rege-se pela lei portuguesa.


 

Consulte todos os termos e condições do contrato de venda a prestações

Objecto
1. As presentes Condições de Venda de Equipamento em Prestações (”Condições”) estabelecem os termos aplicáveis à aquisição pelo Cliente à NOS Comunicações, S.A., com sede na Rua Actor António Silva, n.º 9, 1600-404 Lisboa, com o capital social de €576.326.759, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, com o número de matrícula e de pessoa coletiva 502 604 751 (”NOS”), de um equipamento (”Equipamento”), acima identificado, no regime de venda a prestações, sem reserva de propriedade e sem juros.
2. A aceitação do presente contrato de venda de Equipamento a prestações pela NOS, pressupõe (i) que o Cliente não tem qualquer valor em dívida à NOS nem um plano de pagamento em curso; (ii) a associação do Equipamento ao Serviço Contratado; (iii) a adesão à fatura eletrónica e o pagamento por débito direto em conta; (iv) que o Cliente não altera a titularidade do Serviço Contratado durante toda a vigência do presente contrato de venda de Equipamento em prestações.
Vigência
1. O contrato entra em vigor e o Equipamento é adquirido pelo Cliente na data de pagamento do Valor Inicial.
2. A aquisição do Equipamento é formalizada através da assinatura das presentes Condições, declarando o Cliente expressamente que conhece e aceita as Condições e que uma cópia das mesmas lhe foi entregue.
3. O contrato vigora pelo prazo correspondente ao Número de Prestações mensais acordadas entre a NOS e o Cliente, cessando a produção dos seus efeitos na data de pagamento da última prestação, nos termos definidos nas presentes Condições.
Faturação e pagamento
1. O preço global do Equipamento é composto por duas parcelas distintas: um valor inicial (“Valor Inicial”) e um valor remanescente liquidado em prestações mensais (“Valor das Prestações”).
2. O Valor Inicial será pago pelo Cliente, de forma integral, aquando da subscrição das presentes Condições, contra a entrega da respetiva fatura.
3. O Valor das Prestações, e que corresponde à diferença entre o preço global do Equipamento e o Valor Inicial, será liquidado mensalmente, através do pagamento de prestações mensais,sucessivas e equitativas correspondentes ao Número de Prestações acordado entre a NOS e o Cliente, por débito direto em conta.
4. O Cliente expressamente reconhece e aceita que o Valor das Prestações será mencionado e discriminado na fatura emitida mensalmente pela NOS relativa ao Serviço Contratado, prestado pela NOS e a que o Cliente aderiu, e adicionado ao valor a pagar indicado na referida fatura, a qual será enviada por via eletrónica para o endereço indicado pelo Cliente.
5. O Cliente obriga-se a proceder ao pagamento de cada uma das prestações mensais, sucessivas e equitativas no prazo de pagamento definido na fatura mensalmente emitida pela NOS relativa ao Serviço Contratado.
6. O Cliente expressamente aceita que o eventual pagamento parcial das faturas emitidas pela NOS (e que englobem o valor da prestação relativa ao Equipamento) será imputado em primeiro lugar ao valor devido pela prestação do Serviço Contratado e o remanescente, quando aplicável, ao pagamento da prestação relativa ao Equipamento.
Incumprimento
1. A falta de pagamento de qualquer uma das prestações mensais na data do respetivo vencimento, nos termos definidos nas presentes Condições, implica o vencimento imediato e automático de todas as restantes prestações mensais, sem necessidade de qualquer outra interpelação, sendo assim devido pelo cliente à NOS, automática e imediatamente, a totalidade do Valor das Prestações que se encontre em dívida, acrescido de juros de mora à taxa legal em vigor, desde a data do vencimento da prestação incumprida e até efetivo e integral pagamento.
2. Em caso de incumprimento do presente contrato por falta de pagamento de qualquer uma das prestações mensais na data do respetivo vencimento, serão ainda devidos, a título de indemnização, os custos e despesas em que a NOS incorra em conexão com a execução ou preservação de quaisquer dos seus direitos, nomeadamente os encargos suportados pela NOS no âmbito do processo de cobrança extrajudicial ou judicial dos valores em dívida.
Garantia
1. O Equipamento tem, de acordo com a legislação aplicável, uma garantia de 2 anos, a qual é prestada nos termos e Condições estabelecidas pelo fabricante do referido Equipamento.
2. Após o decurso do período de garantia referido nas presentes Condições, bem como nos casos em que a garantia é afastada em virtude da verificação de uma causa de exclusão da mesma, os custos associados a eventuais reparações técnicas correrão por conta exclusiva do Cliente.
3. O Cliente deverá conservar a fatura emitida e entregue pela NOS o como prova de aquisição do Equipamento e de forma a beneficiar da respetiva garantia.
4. Em caso de avaria do Equipamento que esteja abrangida pela garantia, o Cliente deverá dirigir-se com o mesmo e a respetiva fatura comprovativa de aquisição a um centro de assistência técnica da marca ou a uma loja da NOS. Estando em causa televisões, o Cliente deverá contactar o Centro de assistência técnica da marca, através do número 808 207 267.
Lei aplicável
O presente contrato rege-se pela lei portuguesa.

O meu contrato de crédito automóvel diz o mesmo e pode ser antecipado…

Essa alínea não é explícita nem legitima esse impedimento da NOS.

A mensagem, como estava formulada anteriormente, era muito mais eficaz.


@João Chambino Tem razão nos seus argumentos,  só alguém ligado diretamente à Operadora poderá assumir a responsabilidade de confirmar ou não a sua dúvida. No meu caso,  apenas posso disponibilizar as informações que são conhecidas, aguarde a resposta de um moderador.


@João Chambino Tem razão nos seus argumentos,  só alguém ligado diretamente à Operadora poderá assumir a responsabilidade de confirmar ou não a sua dúvida. No meu caso,  apenas posso disponibilizar as informações que são conhecidas, aguarde a resposta de um moderador.

Eu já comprei um equipamento a prestações, há uns anos, e na altura, por acaso, tudo me foi bem explicado.

Mas é péssimo (diria vergonhoso) haver colaboradores em loja que dão informação errada (e eles existem, mesmo!), muitas vezes apenas para «agarrar» o cliente.

A NOS tem de controlar isso ou então, se não tem forma de o fazer, deve de uma vez por todas permitir o reembolso antecipado das prestações, uma vez que nem juros cobra ao cliente, logo não perde nem ganha nada com isso.

Mas, aparentemente, a prática é do agrado da NOS, uma vez que agora, no site, também se refugiam em expressões duvidosas e dúbias, quando antes davam a informação de forma assertiva e correta.

 


@João Chambino Tem razão nos seus argumentos,  só alguém ligado diretamente à Operadora poderá assumir a responsabilidade de confirmar ou não a sua dúvida. No meu caso,  apenas posso disponibilizar as informações que são conhecidas, aguarde a resposta de um moderador.

Eu já comprei um equipamento a prestações, há uns anos, e na altura, por acaso, tudo me foi bem explicado.

Mas é péssimo (diria vergonhoso) haver colaboradores em loja que dão informação errada (e eles existem, mesmo!), muitas vezes apenas para «agarrar» o cliente.

A NOS tem de controlar isso ou então, se não tem forma de o fazer, deve de uma vez por todas permitir o reembolso antecipado das prestações, uma vez que nem juros cobra ao cliente, logo não perde nem ganha nada com isso.

Mas, aparentemente, a prática é do agrado da NOS, uma vez que agora, no site, também se refugiam em expressões duvidosas e dúbias, quando antes davam a informação de forma assertiva e correta.

 

Sim,  o que refere é verídico, eu sei do que fala, tem toda a razão, infelizmente é o que acontece. Não só a nível de informação disponibilizada em Loja como alguma através do 16990.  


Bom dia, eu vou resolver já hoje o problema de uma vez por todas queixa da nós é o melhor, pois agora o sr. Mário P acabou de me enviar uma msg privada a dizer que eu não efetuei o pagamento. A brincadeira acaba aqui e hoje mesmo, tribunal com eles.. boa solte aos restantes @Sizzur e @Rafael9696 


 


Como podem comprovar a resposta que me foi dada e o comprovativo de pagamento 


Olá @Jessica Bernardo

Movemos o seu comentário para este tópico em que o mesmo assunto se encontra a ser abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS. :sweat:

Pedimos que nos confirme o melhor horário para lhe ligarmos por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


Olá a todos, 

Desde já, pedimos desculpa pela demora na resposta e pelo transtorno causado. :sweat:
@João Chambino, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. Vamos verificar a sua situação. 

Obrigada 


Boa tarde. Seria possível a reserva de um equipamento que se encontre de momento em loja? Neste caso refiro me ao iPhone 12 branco com a promoção especial clientes nos no quiosque do Colombo em Lisboa 


Boa noite

eu fiz a encomenda de um smartphone e fiz o pagamento da entrada na segunda feira eu faço o traking da encomenda e diz que foi pago mas não recebi o e-mail nem mensagem de confirmação da encomenda e diziam que se fize-se a encomenda no dia 20 era o ultimo dia para ser entregue no dia 23 gostava de saber como esta o estado da encomenda pois e para dar de prenda.

Numero da encomenda: B1JDK8AUNK

Numero cliente: Cxxxxxxx

NIF: 1xxxxxxx


Boa noite, para sua segurança não deve divulgar publicamente nenhum  dos seus dados pessoais; se ainda for possível edite e elimine-os. Para que a moderação possa dar-lhe alguma informação é necessário que lhes remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte que deve ser enviado para o perfil @Fórum.  Entretanto pode ir fazendo o acompanhamento da encomenda através do site.


Boa noite. Eu faço prestações ontem, mas no final de compra foi  erro. Como agora poço pagar? Não  poço procura detalhes de encomenda e também  não  poço fazer otra encomenda. 

Número de encomenda ZORJK8EO0I.  Obrigada


Bom dia @Alda1962
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Infelizmente não temos forma de interferir com o stock de loja ou mesmo reservar equipamentos. 

De momento, o equipamento que nos descreve está disponível na nossa loja online. Consulte toda a informação aqui


Bem-vinda ao Fórum NOS @Maryna Khamryk

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 

Movemos o seu comentário para um tópico onde o tema da compra na loja online já é debatido. 

Estivemos a verificar e, de momento, a encomenda que nos indica está cancelada. Para ajudar, sugerimos que experimente realizar novamente a compra. 
Obrigado


Olá @Maria Fonseca e @Jose Rodrigues

@Maria Fonseca, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 


Olá a todos, 

Desde já, pedimos desculpa pela demora na resposta e pelo transtorno causado. :sweat:
@João Chambino, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. Vamos verificar a sua situação. 

Obrigada 

 

Olá Ana,

Eu não tenho qualquer processo de prestações, por enquanto, a decorrer.

Quero é saber se já é possível liquidar todas as prestações de uma vez se a situação se proporcionar.


Olá @João Chambino

Não é possível antecipar o pagamento das prestações do equipamento, o que significa que cada uma delas terá de ser liquidada uma vez por mês. :blush:

Obrigada 


Gostaria de saber qual é o valor do segundo telemóvel a prestações que se pode adquirir. Pode ser qualquer valor á escolha ou tem um x definido ?Obrigada 


Gostaria de saber qual é o valor do segundo telemóvel a prestações que se pode adquirir. Pode ser qualquer valor á escolha ou tem um x definido ?Obrigada 


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