Mais uma vez estou sem internet em minha casa. A Wlan com luz azul intermitente. Já desliguei, voltei a ligar... nada. Repeti esta operação 4 vezes. Retirei cartão, fiz reset... nada. Continua igual. Há cerca de mês e meio tive o mesmo problema, contactei o apoio técnico e prometeram que ligavam de volta em uma hora; até hoje continuo à espera. Voltou a funcionar com falhas até hoje, que não funciona. Antes que me peçam para ligar ao apoio técnico, informo que já tentei ligar - 2 vezes - na primeira vez estive quase 20 minutos em espera até que acabei por desligar; na segunda vez estive 15 minutos em espera até que desisti. Carreguei no 8 para pedir que me contactem assim que possível. Vamos ver quanto tempo esperarei até que entrem em contacto comigo para me resolverem de uma vez por todas esta situação.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.