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Pergunta

WLAN a piscar


Mais uma vez estou sem internet em minha casa. A Wlan com luz azul intermitente. Já desliguei, voltei a ligar... nada. Repeti esta operação 4 vezes. Retirei cartão, fiz reset... nada. Continua igual. Há cerca de mês e meio tive o mesmo problema, contactei o apoio técnico e  prometeram que ligavam de volta em uma hora; até hoje continuo à espera. Voltou a funcionar com falhas até hoje, que não funciona. Antes que me peçam para ligar ao apoio técnico, informo que já tentei ligar - 2 vezes - na primeira vez estive quase 20 minutos em espera até que acabei por desligar; na segunda vez estive 15 minutos em espera até que desisti. Carreguei no 8 para pedir que me contactem assim que possível. Vamos ver quanto tempo esperarei até que entrem em contacto comigo para me resolverem de uma vez por todas esta situação. 

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4 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12538 comentários
  • 7 de outubro de 2020

Muitas vezes esse contacto de volta falha. Convem fazer a ligação ao 16990 se possivel.


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 7 de outubro de 2020

Já liguei 2 vezes e ninguém me atende. Estive mais de 15 minutos em espera em cada uma das vezes. Frustrante


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 8 de outubro de 2020

tenho o mesmo problema, router a piscar azul e tv a dizem que nao tem sinal com a imagem do cabo de sinal. liguei para a Nos estao sem sistema 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 31042 comentários
  • 8 de outubro de 2020

Olá a todos, 

@ilda silva e @EvaAmendoa, lamentamos o transtorno causado. 

Diga-nos, por favor, a dificuldade ainda se mantém?

Obrigado