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Pergunta

wifi praticamente inexistente


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O meu Wi-Fi, actualmente, quase não funciona. A casa é muito pequena e mesmo assim não chega a todo o lado. Ultimamente o serviço já andava a degradar-se pois já se notavam muitas anomalias, mas nos últimos tempos a ligação passou a ter falhas constantes e de forma contínua.

Trabalho actualmente em casa, e não consigo utilizar o serviço. Serviço esse que apesar de ser prestado de forma miserável não deixa de ser pago. A factura chega sempre e aí não há nenhum tipo de falhas...

Devem dar condições aos clientes para que a qualidade de serviço seja uniforme, independentemente da utilização em simultâneo na zona.

pior, é que o cabo que liga o router à saída da rede na parede é tão curto que nem permite a deslocação do router para outra posição.

Gostava que viesse um técnico para verificação da situação.

Outra situação detectada é que o hotspot da Nos que funcionava lindamente agora já não existe.

 

 

 

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12 Comentários

  • 4684 comentários
  • 9 de abril de 2020

@psurab , a instalação tem apenas uma tomada? O cabo que refere é coaxial?


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  • 9 de abril de 2020

Sim, só uma tomada.

eu não percebo de cabos, por isso não sei ao que se refere. 


Guimas
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  • 10 de abril de 2020

fibra ou satélite? Em qq dos casos a recomendação é : reset de fábrica.


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  • 10 de abril de 2020

É cabo. Não tenho fibra.


Guimas
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  • 10 de abril de 2020

palito no lado direito do router, veja se melhora.


Ana P.
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  • 12822 comentários
  • 11 de abril de 2020

Olá @psurab, @C24XXXX201 e @Guimas

@psurab, a comunidade deu uma boa ajuda! As dificuldades que nos identificou ainda se mantêm?

Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


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  • 11 de abril de 2020

Boa noite. Sim, tudo se mantém igual ou até pior. Praticamente não tenho Internet em casa. Está muito complicado a sua utilização.


Guimas
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  • 11 de abril de 2020

Apoio técnico então.


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  • 11 de abril de 2020

Era o que suspeitava. Aguardo que Vocês me indiquem quando vêm. Obg


Jose Rodrigues
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  • 21965 comentários
  • 11 de abril de 2020
psurab escreveu:

Era o que suspeitava. Aguardo que Vocês me indiquem quando vêm. Obg

Boa noite, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderadora @Ana P. e aguarde ser contactado.


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  • 11 de abril de 2020

Já enviei. Obrigada 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 12 de abril de 2020

Olá @psurab

Agradecemos a sua mensagem. Vamos responder-lhe com a máxima brevidade. 

Obrigada