Bom dia venho por este meio perguntar onde posso ver quando termina a minha fidelização com a NOS para desistir, tb gostava de saber os passos para tentar saber se tenho justa causa em pedir a rescisão do contrato uma vez que os valores de internet obtidos através do Wifi são de 1.12Mbps quando o contratado foi de 200 Mbps / 20 Mbps. Está a ser impossível trabalhar em casa em teletrabalho e a minha filha ter aulas via zoom… constantemente o serviço vai abaixo mesmo só com um equipamento ligado.
Coloca aí os speedtest feitos no site da NOS.
teste feito hoje de manhã
não será motivo de justa causa. o procedimento a seguir é falar com o apoio técnico.
pois se eles resolvessem...
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Penso que seja isto que pretende...
Serviço de internet
200 Mbps / 20 Mbps
Net Wideband Zeus - 200Mb
Equipamento
HUB 3.0
Olá
Para podermos perceber melhor o que se passa, precisamos que faça por favor, um teste por cabo de rede, aqui.
Partilhe connosco o resultado.
Obrigada
Olá
Obrigada por ter partilhado connosco o teste de velocidade.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil
Obrigada
Bom dia.
Estou com o mesmo problema , quase não tenho upload e estou constantemente a perder a ligação ao servidor da minha empresa.
Agora já voltou ao normal.
Olá
A situação melhorou?
Obrigada
Neste momento nao tenho problemas mas o normal é acontecer durante o dia . Amanha caso continue logo reportarei.
Ficaremos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.