Skip to main content
Header
Megabyte
March 10, 2021
Pergunta

Wifi muito lento com muitas quebras

Bom dia venho por este meio perguntar onde posso ver quando termina a minha fidelização com a NOS para desistir, tb gostava de saber os passos para tentar saber se tenho justa causa em pedir a rescisão do contrato uma vez que os valores de internet obtidos através do Wifi são de 1.12Mbps quando o contratado foi de 200 Mbps / 20 Mbps. Está a ser impossível trabalhar em casa em teletrabalho e a minha filha ter aulas via zoom… constantemente o serviço vai abaixo mesmo só com um equipamento ligado.

15 Comentários

Megabyte
    March 10, 2021

Coloca aí os speedtest feitos no site da NOS. 

Megabyte
    March 10, 2021

Megabyte
    March 10, 2021

teste feito hoje de manhã

Guimas
    Super User
    Super User
    March 10, 2021

não será motivo de justa causa. o procedimento a seguir é falar com o apoio técnico.

Megabyte
    March 10, 2021

pois se eles resolvessem...

Ana P.
    Moderador
    March 11, 2021

Olá @Paulo Barros, @Tiago Loureiro e @Guimas

Pedimos desculpa pela demora. 

@Paulo Barros, vamos ajudar. Diga-nos qual é o seu Router, por favor. 

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    March 12, 2021

Penso que seja isto que pretende... 

Serviço de internet

200 Mbps / 20 Mbps

Net Wideband Zeus - 200Mb

Equipamento

HUB 3.0

Inês B.
    Moderador
    March 12, 2021

Olá @Paulo Barros,

Para podermos perceber melhor o que se passa, precisamos que faça por favor, um teste por cabo de rede, aqui.

Partilhe connosco o resultado.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Megabyte
    March 14, 2021

Inês B.
    Moderador
    March 15, 2021

Olá @Paulo Barros,

Obrigada por ter partilhado connosco o teste de velocidade.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada