Skip to main content
Header
Inês B.
Moderador
December 18, 2020
Destaque

Wi-Fi Total – O que precisa de saber

Wi-Fi Total – O que precisa de saber

Índice de conteúdos

Olá a todos :blush:,

Para facilitar a consulta dos tópicos que criámos sobre o Wi-Fi Total, construímos este índice. Assim pode encontrar e consultar todos os conteúdos relacionados com este tema.

💢O Wi-Fi Total é agora gerido através da nova App NOS Wi-Fi Total desde 27 de maio de 2026. 💢

Conheça melhor a solução Wi-Fi Total da NOS em:

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste serviço através da App NOS Wi-Fi Total, disponível através do Google Play e da App Store.

Conheça o Wi-Fi Total

Como gerir sua internet com a App NOS Wi-Fi Total

Ativação e experiência de utilização

Perguntas frequentes

Gestão NOS Wi-Fi Total – Funcionalidades e configurações

Empresas

Impossível ter boa net?​ Não há impossíveis para NOS. 😉

106 Comentários

Byte
January 29, 2021

Bom dia recebi agora em casa o meu Power wi-fi plume e no momento da instalação reparei que não vinha com o cabo de rede, supostamente não teria que vir um ? Obrigada 

Mário P.
Gestor da comunidade
January 29, 2021

Bem-vinda ao Fórum NOS @Susgomes

Sim, na aquisição do Power Wi-Fi é atribuído um cabo de rede (Ethernet).  Não recebeu? 

Envie-nos uma mensagem privada com o sue número de cliente para o perfil @Fórum 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
June 21, 2021

Tenho 4 plume. Depois de configurações, não sei agora o que fiz, estou a conseguir por funcionar só que é principal e mais um.

Os outros dois mandam mensagens que estão associados com uma conta anterior:

Pod Wi-Fi encontrado:

Não poderá ser usar com numero 1S7FD0011B faz parte da conta de outro cliente.

Não poderá ser usar com numero 1S7E300339 faz parte da conta de outro cliente.

Pode ajudar?

João H.
Gestor da comunidade
June 22, 2021

Boa tarde @André Petrenko,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Inês B.
Moderador
June 29, 2021

Olá a todos :blush:,

Adicionámos ao índice o tópico:

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Byte
July 17, 2021

Boa tarde

É normal os Plumes fazerem ruído durante o funcionamento? 

Obrigado

oTonyStark
Kilobyte
July 19, 2021

Olá, não me parece muito normal, não. Ouve o barulho durante todo o seu funcionamento?

Byte
October 28, 2021

Bom dia. Tenho um extensor NOS PLUME, a internet está a trabalhar mas esqueci-me da pass e não consigo aceder à aplicava home pass para mudar a pass. Como posso resolver este problema? 

Guimas
Super User
Super User
October 28, 2021

Acedendo á aplicação ..

João H.
Gestor da comunidade
October 28, 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @SOCIOS. Vamos ajudar.

Para fazer a alteração da password entre na App HomePass e insira o seu email. De seguida escolha a opção “Esqueceu-se da password?” e siga os passos indicados, colocando a informação que lhe for pedida.

No final, irá receber um e-mail para redefinir a sua password.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.