Skip to main content
Header
Kilobyte
January 8, 2023

Wi-Fi - ligado mas sem Internet

Consigo ligar-me ao Wi-Fi mas não tenho Internet. Já tentei o assistente da app NOS mas termina sempre com a mensagem de que não é possível prosseguir!

Já tenho o contrato há vários meses e consegui a ligação inicialmente e agora não consigo. 

29 Comentários

CN2022Autor
    Kilobyte
    January 20, 2023

OK. 

Mas a chamada decorre sem essas opções. No fim dão - me ponto de situação dos minutos de chamadas a gastar! 😊

Mas vou tentar claro. 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 20, 2023

OK. 

Mas a chamada decorre sem essas opções. No fim dão - me ponto de situação dos minutos de chamadas a gastar! 😊

Mas vou tentar claro. 

Está a fazer a ligação da rede NOS ?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 21, 2023

Bom dia @CN2022
    Pedimos desculpa pela situação, houve dificuldades com o IVR, na opção 3 que, de momento, já se encontram ultrapassadas. 
    Por favor, experimente e dê-nos o seu feedback. 

Adicionalmente, recordamos que estamos aqui para ajudar, pelo que se precisar da nossa ajuda. Fale connosco. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    CN2022Autor
    Kilobyte
    January 22, 2023

@Mário P.

Não ficou resolvido.

Como a faturação da NOS não pára e continuo sem serviço, como faço? 

Neste momento não me é possível ir ao balcão. Estava a contar com a tal opção IVR 😁

Obrigada

Mário P.
    Gestor da comunidade
    January 22, 2023

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @CN2022
    Vamos ajudar. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    CN2022Autor
    Kilobyte
    January 22, 2023

N° de cliente enviado.

Obrigada

João H.
    Gestor da comunidade
    January 23, 2023

Boa tarde @CN2022,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema.

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Gigabyte
    July 26, 2023

Boa tarde,

estou com um problema semelhante. O meu modem é reconhecido pelo meu telemóvel mas não existe serviço de internet disponivel. Agradeço que me ajudem a resolver esta situação.

Cumprimentos, 
    Pedro.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 26, 2023

Boa tarde @Pedro Rosa

Vamos ajudar. 
    Diga-nos, por favor, qual o Router que tem instalado. 
    Obrigado

Gigabyte
    July 26, 2023

Olá @Mário P. , o router a que me refiro é o NOS-C900. 
    Tenho um outro que funciona perfeitamente mas cuja internet não chega a toda a casa.