Skip to main content
Header
Kilobyte
January 8, 2023

Wi-Fi - ligado mas sem Internet

Consigo ligar-me ao Wi-Fi mas não tenho Internet. Já tentei o assistente da app NOS mas termina sempre com a mensagem de que não é possível prosseguir!

Já tenho o contrato há vários meses e consegui a ligação inicialmente e agora não consigo. 

29 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    January 9, 2023

Boa tarde @CN2022,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue um reset ao router e teste novamente, por favor.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    CN2022Autor
    Kilobyte
    January 11, 2023

Não resultou. O erro mantém-se! 😑

João H.
    Gestor da comunidade
    January 11, 2023

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @CN2022.

Esta situação ocorre em mais do que 1 equipamento? 

Confirme-nos, se possível, se tem acesso à internet através de algum equipamento ligado por cabo. 

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    CN2022Autor
    Kilobyte
    January 14, 2023

Boa noite,

Sem internet, mesmo ligando com cabo. 

Obrigada

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 14, 2023

Boa noite,

Sem internet, mesmo ligando com cabo. 

Obrigada

Boa noite, qual é o router que tem instalado ? Qual é o estado das luzes do router ? O reset sugerido pelo moderador @João H., é inserir algo pontiagudo num orificio situado na parte lateral direita ou na traseira dependendo do modelo do aparelho e pressionar durante alguns segundos, foi o que fez ? Já comunicou o problema ao apoio técnico ? 16990 opção 3 apoio técnico chamada gratuita da rede NOS.

João H.
    Gestor da comunidade
    January 15, 2023

Boa tarde, 

Agradecemos a sua mensagem @CN2022.

O @Jose Rodrigues partilhou uma boa sugestão. 

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

CN2022Autor
    Kilobyte
    January 20, 2023

Boa noite, 

O reset já foi efetuado, e sem resultados.

Na linha de apoio, não há opção de escolha e apenas me dão informação dos minutos disponíveis para chamadas (informação automatizada), sem opção 3 ou atendimento por alguém! Mais sugestões? 😊

Obrigada

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 20, 2023

Boa noite, 

O reset já foi efetuado, e sem resultados.

Na linha de apoio, não há opção de escolha e apenas me dão informação dos minutos disponíveis para chamadas (informação automatizada), sem opção 3 ou atendimento por alguém! Mais sugestões? 😊

Obrigada

Boa noite, está a ligar 16990 apoio técnico opção 3 ? 

CN2022Autor
    Kilobyte
    January 20, 2023

Sim, liguei para esse número mas na chamada não opção de escolha, ok? 3 ou outra.

Mas confirmo que foi esse número, sugerido aqui no fórum 😁

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    January 20, 2023

Sim, liguei para esse número mas na chamada não opção de escolha, ok? 3 ou outra.

Mas confirmo que foi esse número, sugerido aqui no fórum 😁

É estranho, volte a experimentar ligar, e aguarde que surjam as diversas opções, escolha a 3 e de seguida a 2 (internet fixa ou WiFi).