Skip to main content
Header
Byte
December 17, 2016

velocidades lentas de internet

• December 17, 2016
  • 31 comentários
  • 1842 visualizações
Boa tarde,
serve o presente tópico para mostrar a minha insatisfação com o vosso serviço.
Como podem ver na imagem em anexo a velocidade da minha Internet é uma vergonha. Nem à cinco anos atrás eu tinha uma velocidade de Internet tão baixa. Eu pago para ter qualidade de serviço. Pago para ter a velocidade de Internet que escolhi não pago para ter uma Internet que demora um minuto a abrir a simples página do Google.
Peço que olhem com olhos de ver e que resolvam a situação da melhor forma possível pois não irei continuar a pagar um serviço que não está nem perto das condições que tenho no meu contrato com a NOS.
A aguardar resposta,
Melhores Cumprimentos,
Rui Silva

31 Comentários

Megabyte
December 17, 2016
Boa tarde,
serve o presente tópico para mostrar a minha insatisfação com o vosso serviço.
Como podem ver na imagem em anexo a velocidade da minha Internet é uma vergonha. Nem à cinco anos atrás eu tinha uma velocidade de Internet tão baixa. Eu pago para ter qualidade de serviço. Pago para ter a velocidade de Internet que escolhi não pago para ter uma Internet que demora um minuto a abrir a simples página do Google.
Peço que olhem com olhos de ver e que resolvam a situação da melhor forma possível pois não irei continuar a pagar um serviço que não está nem perto das condições que tenho no meu contrato com a NOS.
A aguardar resposta,
Melhores Cumprimentos,
Rui Silva

O serviço é internet móvel?
...
Byte
December 17, 2016
Sim pode ser considerado internet móvel apesar que o router só funciona ligado à corrente eléctrica, tem é a facilidade de ter 3 moradas para poder usufruir do serviço.
Megabyte
December 17, 2016
Sim pode ser considerado internet móvel apesar que o router só funciona ligado à corrente eléctrica, tem é a facilidade de ter 3 moradas para poder usufruir do serviço.

Esse equipamento utiliza a rede móvel 4G?
...
SanityJungle
Gigabyte
December 17, 2016
Boas , se não utilizar a linha telefónica ou fibra e for um aparelho que use a rede 3g ou 4g procure colocar o router noutra zona da casa , ás vezes basta mover um pouco para um lado qualquer para ele apanhar um sitio em que detecte melhor sinal . Se o usa em 3 moradas tem esse problema nas 3 moradas ?? Já tentou utilizar uma extensão eléctrica ( se for ligado á electricidade) ou usb ( se for ligado a uma porta usb do computador) e tentar colocar o aparelho em outro lugar de sua casa ?

já utilizei aparelhos desses e tive esse problema e com as dicas que coloquei em cima resolvi o assunto . Basicamente esses aparelhos usam a rede 3g ou 4g para apanharem sinal de rede , se tiver localizado num lugar perto as antenas que transmitem o sinal eles apanham um sinal muito bom e consegue ter uma boa velocidade de net , se tiver numa zona longe das antenas e que não apanhe bom sinal já tem o serviço mais limitado ... tente as soluções que indiquei , pode ser que resulte
Kilobyte
December 18, 2016
Caro amigo, tive o mesmo problema, comprei um servico de internete que sob contrato devia ter 20 gs de velocidade e apenas me eram entregues 1.5 a 2gs moeram moeram, com chamadas, tecnicos etc ate' que finalmente cancelei o pacote de telemovel e internet, tendo guardao apenas uma TV.
O que e' grave e' o facto de nao ser possivel a' NOS' entregar-me a velocidade contratada, terem conhecimento tecnico dos factos e ainda assim venderam e cobrarem um servico que nao podem entregar.
Byte
December 18, 2016
Boas,

Tente fazer o que a SanityJungle escereveu...
SanityJungle
Gigabyte
December 18, 2016
... o sanityjungle... 🙂 ... sou espada ... ehehehe
Joao F.
Moderador
December 20, 2016
Olá, Rui Silva. Bem-vindo ao Fórum NOS. :)

A sugestão do SanityJungle ajudou a resolver a dificuldade?
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 17, 2017
Mudei para a Nos 4i e o seriço ficou activo esta semana mas a Net mantém-se uma vergonha longe dos prometidos 120mb!!!
February 17, 2017
Esse teste está, no minimo, esquisito.
Tente fazer o teste nestes servidores e veja o que dá:

http://www.nos.pt/particulares/internet/internet-fixa/Paginas/teste-de-velocidades.aspx

http://www.speedtest.net/