Boa tarde,
serve o presente tópico para mostrar a minha insatisfação com o vosso serviço.
Como podem ver na imagem em anexo a velocidade da minha Internet é uma vergonha. Nem à cinco anos atrás eu tinha uma velocidade de Internet tão baixa. Eu pago para ter qualidade de serviço. Pago para ter a velocidade de Internet que escolhi não pago para ter uma Internet que demora um minuto a abrir a simples página do Google.
Peço que olhem com olhos de ver e que resolvam a situação da melhor forma possível pois não irei continuar a pagar um serviço que não está nem perto das condições que tenho no meu contrato com a NOS.
A aguardar resposta,
Melhores Cumprimentos,
Rui Silva
Página 2 / 2
Olá a todos, o tópico criado já existe no Fórum. Por isso, associámos o tópico e os seus comentários a um que já existe e tem respostas ao tema. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.
Venho por este meio mostrar novamente o meu desagrado em relação ao vosso serviço de internet,supostamente seriam 120mb de velocidade ,de momento encontro me a oscilar nos 16mb e 30 mb com falhas de sinal por segundos,já fiz diversos testes de velocidades incluindo o vosso e os resultados são sempre lastimaveis.Não vale a pena me virem com a indicação de ligar para o apoio que isso não resolve nada,e que podem cá mandar um técnico mas que tenho de ser eu a pagar ,pois esta totalmente fora de questão.Como diz um senhor aqui no tópico vai desistir com justa causa e eu irei proceder da mesma forma ,sinto que estou a ser roubado e não é so de agora,eu quando vos pago os serviço não é a prestações portanto agradecia uma melhor atenciosidade da vossa parte.
Deixarei aqui o meu contacto caso vos interesse comunicar e resolver rapidamente o problema.
xxxxxxxxx
Luis Redondo
Deixarei aqui o meu contacto caso vos interesse comunicar e resolver rapidamente o problema.
xxxxxxxxx
Luis Redondo
9xxxxxxx
Luis Redondo
9xxxxxxx
Luis Redondo
obrigado amigo pela ajuda,já agora poderias me explicar como fazer queixa no Dito portal sff.
abraço
9xxxxxxx
Luis Redondo
obrigado amigo pela ajuda,já agora poderias me explicar como fazer queixa no Dito portal sff.
abraço
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.