Skip to main content
Header

velocidades lentas de internet


Mostre a primeira mensagem

31 Comentários

Ana M.
Forum|alt.badge.img+1
  • Moderador
  • 646 comentários
  • 27 de março de 2017
Olá a todos, o tópico criado já existe no Fórum. Por isso, associámos o tópico e os seus comentários a um que já existe e tem respostas ao tema. Desta maneira, garantimos a boa organização do Fórum.

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 26 de junho de 2017
Venho por este meio mostrar novamente o meu desagrado em relação ao vosso serviço de internet,supostamente seriam 120mb de velocidade ,de momento encontro me a oscilar nos 16mb e 30 mb com falhas de sinal por segundos,já fiz diversos testes de velocidades incluindo o vosso e os resultados são sempre lastimaveis.Não vale a pena me virem com a indicação de ligar para o apoio que isso não resolve nada,e que podem cá mandar um técnico mas que tenho de ser eu a pagar ,pois esta totalmente fora de questão.Como diz um senhor aqui no tópico vai desistir com justa causa e eu irei proceder da mesma forma ,sinto que estou a ser roubado e não é so de agora,eu quando vos pago os serviço não é a prestações portanto agradecia uma melhor atenciosidade da vossa parte.
Deixarei aqui o meu contacto caso vos interesse comunicar e resolver rapidamente o problema.
xxxxxxxxx
Luis Redondo

Miguel horta
Forum|alt.badge.img+1
  • Terabyte
  • 198 comentários
  • 26 de junho de 2017
vmtpt escreveu:
Venho por este meio mostrar novamente o meu desagrado em relação ao vosso serviço de internet,supostamente seriam 120mb de velocidade ,de momento encontro me a oscilar nos 16mb e 30 mb com falhas de sinal por segundos,já fiz diversos testes de velocidades incluindo o vosso e os resultados são sempre lastimaveis.Não vale a pena me virem com a indicação de ligar para o apoio que isso não resolve nada,e que podem cá mandar um técnico mas que tenho de ser eu a pagar ,pois esta totalmente fora de questão.Como diz um senhor aqui no tópico vai desistir com justa causa e eu irei proceder da mesma forma ,sinto que estou a ser roubado e não é so de agora,eu quando vos pago os serviço não é a prestações portanto agradecia uma melhor atenciosidade da vossa parte.
Deixarei aqui o meu contacto caso vos interesse comunicar e resolver rapidamente o problema.
9xxxxxxx
Luis Redondo
Luis aqui não te fazem nada. Faz queixa no portal da queixa.

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 26 de junho de 2017
Miguel horta escreveu:
vmtpt escreveu:
Venho por este meio mostrar novamente o meu desagrado em relação ao vosso serviço de internet,supostamente seriam 120mb de velocidade ,de momento encontro me a oscilar nos 16mb e 30 mb com falhas de sinal por segundos,já fiz diversos testes de velocidades incluindo o vosso e os resultados são sempre lastimaveis.Não vale a pena me virem com a indicação de ligar para o apoio que isso não resolve nada,e que podem cá mandar um técnico mas que tenho de ser eu a pagar ,pois esta totalmente fora de questão.Como diz um senhor aqui no tópico vai desistir com justa causa e eu irei proceder da mesma forma ,sinto que estou a ser roubado e não é so de agora,eu quando vos pago os serviço não é a prestações portanto agradecia uma melhor atenciosidade da vossa parte.
Deixarei aqui o meu contacto caso vos interesse comunicar e resolver rapidamente o problema.
9xxxxxxx
Luis Redondo
Luis aqui não te fazem nada. Faz queixa no portal da queixa.

obrigado amigo pela ajuda,já agora poderias me explicar como fazer queixa no Dito portal sff.
abraço

Forum|alt.badge.img
  • Terabyte
  • 64 comentários
  • 26 de junho de 2017


Miguel horta
Forum|alt.badge.img+1
  • Terabyte
  • 198 comentários
  • 27 de junho de 2017
vmtpt escreveu:
Miguel horta escreveu:
vmtpt escreveu:
Venho por este meio mostrar novamente o meu desagrado em relação ao vosso serviço de internet,supostamente seriam 120mb de velocidade ,de momento encontro me a oscilar nos 16mb e 30 mb com falhas de sinal por segundos,já fiz diversos testes de velocidades incluindo o vosso e os resultados são sempre lastimaveis.Não vale a pena me virem com a indicação de ligar para o apoio que isso não resolve nada,e que podem cá mandar um técnico mas que tenho de ser eu a pagar ,pois esta totalmente fora de questão.Como diz um senhor aqui no tópico vai desistir com justa causa e eu irei proceder da mesma forma ,sinto que estou a ser roubado e não é so de agora,eu quando vos pago os serviço não é a prestações portanto agradecia uma melhor atenciosidade da vossa parte.
Deixarei aqui o meu contacto caso vos interesse comunicar e resolver rapidamente o problema.
9xxxxxxx
Luis Redondo
Luis aqui não te fazem nada. Faz queixa no portal da queixa.

obrigado amigo pela ajuda,já agora poderias me explicar como fazer queixa no Dito portal sff.
abraço
Registaste no Site e fazes a queixa, quantos mais detalhes deres melhor. É simples e não te faças fácil. Nada menos que resolverem o problema ou tirar a fidelização.