Skip to main content
Header
Kilobyte
March 6, 2017

Velocidades lentas

Contratei com a nós um serviço com 200 Mb. no principio era um mar de rosas pois as velocidades iam oscilavam entre os 170, 180 Mb , á dois meses para cá as velocidades não ultrapassam os 80 Mb e então em wifi nem consigo abrir um brawser.
Telefonei para os serviços e dizem-me que só em 5 de Maio o assunto fica resolvido.
Ando a pagar por um serviço que não tenho?
O que me resta é anular o contrato por justa causa muito embora tenha uma fidelização de 15 meses.
já escrevi para a Nós vou só esperar mais 3 dias se não obtiver resposta, envio pedido de rescisão.
José Azevedo

41 Comentários

M. A. M.
    April 26, 2017
    Os sites por abrir talvez seja o servidor de DNS da NOS porque comigo é só a lentidão.
    Pago os 200Mbits e nem 100 tenho!
    Experimenta mudar o servidor de DNS nem que seja de uma máquina apenas par ao da Google (8.8.8.8) e verifica se o problema das páginas por abrir se mantém.

Não me parece que seja o servidor DNS porque são sites que usualmente abria sem problema algum... A velocidade é que é abaixo de caracol! Nem perto de metade... é mais 1/50 do esperado!!! :? Não me admira que haja sites que nem abram... devem desistir de enviar dados na minha direcção! :8

Miguel horta
    Terabyte
    April 26, 2017
    Estranho que eu tenho velocidade a metade disso agora e estou abrir paginas bem e a ver uma serie ao mesmo tempo...
    Guilherme
    Kilobyte
    April 27, 2017
    No dia 22 de Abril , face a baixas velocidades de Download, aceitei uma proposta de Iris 120 Mbps. Até hj nada de melhorias no serviço. Ontem fui contactado por Andreia Teixeira , que me exigiu ter um pc portatil de ligação direta no Hub. Sempre tive um amplificador de sinal que funcionava a 50-60 Mbps. Não tenho pc portatil. quase fui tratado como criminoso e sem hipotese de me mandar técnico para melhorar as condições de receção. Só se eu pagasse €30,00 ! Para cliente Nos com mais de 8 anos de fidelidade ,nada bom! cFiquei com a sensação que a Srª. Andreia deve ter feito uma formação de 1 hora!
    Terabyte
    April 27, 2017
    Os sites por abrir talvez seja o servidor de DNS da NOS porque comigo é só a lentidão.
    Pago os 200Mbits e nem 100 tenho!
    Experimenta mudar o servidor de DNS nem que seja de uma máquina apenas par ao da Google (8.8.8.8) e verifica se o problema das páginas por abrir se mantém.

Não me parece que seja o servidor DNS porque são sites que usualmente abria sem problema algum... A velocidade é que é abaixo de caracol! Nem perto de metade... é mais 1/50 do esperado!!! :? Não me admira que haja sites que nem abram... devem desistir de enviar dados na minha direcção! :8

Faz o teste do DNS...
    O meu primeiro acesso ADSL era de 128kbits e apesar de na altura as páginas não serem tão pesadas como hoje todas carregavam.
    E tenho impressão de teres dito que até a página da Google falhava... A página da Google até num modem de 9600 carrega!
    Guilherme
    Kilobyte
    April 27, 2017
    Tenho de contrato Iris 120 Mbps, acabei de medir. E a Nos faz nada para servir os clientes?

Terabyte
    April 27, 2017
    Para os meus lados parece que estabilizou.

Miguel horta
    Terabyte
    April 27, 2017
    Depois da queixa no portal da queixa sobre as velocidades e sem eu ter que pedir a NOS retirou o meu período de fidelização para renegociar ou desligar o serviço. Só por esta boa vontade vou continuar e a rezar que façam manutenção rápida a antena onde vivo. Vamos ver como vai ser no verão.... "Ainda tinha 22 meses de fidelização."
    Byte
    April 30, 2017
    Então é assim, eu gostaria de exprimir em frente a todos que a minha NET da nos vai de mal a pior, supostamente tenho 100MB de NET e por cabo nem sequer 30MB tenho, enquanto nas outras operadoras as pessoas recebem os MBs que pagam, já liguei para a nos mas nada ajuda, a NET continua a mesma coisa, mais amigos que também usam a operadora nos queixam se do mesmo, e uma vergonha...
    Miguel horta
    Terabyte
    April 30, 2017
    Bem vindo ao clube NOS e a sua super NET problemática.
    Kilobyte
    April 30, 2017
    Contratei os servi;os da NOS recentemente e já estou profundamente arrependida. Prometeram 200 MB de download mas é mentira. Fiz medições com ligação por cabo como sugerido, durante varios dias e nunca sequer se aproximou dessa velocidade. A media foi abaixo dos 100 MB. Inacreditavél como nos podem mentir e enganar! Quando liguei para: 16990 a solicitar o cancelamento dos serviços nos 14 dias de experiencia disseram-me que tenho de pagar 380 € de desativação do serviço!!! Quando quem deviam pagar eram eles por incumprimento das condições contratuais!
    Tenho cópias dos testes de velocidade. Como faço para enviar-lhes por mail ? Pelos vistos é impossivel reclamar por mail ou de outra maneira aqui no site deles?