Skip to main content
Header
Kilobyte
March 6, 2017

Velocidades lentas

Contratei com a nós um serviço com 200 Mb. no principio era um mar de rosas pois as velocidades iam oscilavam entre os 170, 180 Mb , á dois meses para cá as velocidades não ultrapassam os 80 Mb e então em wifi nem consigo abrir um brawser.
Telefonei para os serviços e dizem-me que só em 5 de Maio o assunto fica resolvido.
Ando a pagar por um serviço que não tenho?
O que me resta é anular o contrato por justa causa muito embora tenha uma fidelização de 15 meses.
já escrevi para a Nós vou só esperar mais 3 dias se não obtiver resposta, envio pedido de rescisão.
José Azevedo

41 Comentários

Kilobyte
    April 30, 2017
    NOS. Péssimo fornecedor de serviços! O router wi-fi também não tem força/alcance nenhum/a !
    Oscar7
    Kilobyte
    May 2, 2017
    Quando reinicias o router as velocidades ficam iguais?

Podes por um print de um teste de velocidade pff?
    Guilherme
    Kilobyte
    May 2, 2017
    É para rir ou para chorar?
    ninja_91
    Kilobyte
    May 2, 2017
    estas a usar que teste de velocidade? consegues usar o do site deles?

Clica aqui
    Miguel horta
    Terabyte
    May 2, 2017
    Latência 51???? Algo não esta bem.... vives a onde? Em Espanha ou França?
    Guilherme
    Kilobyte
    May 2, 2017
    Miguel, imagina! Vivo na Maia :@:@:@
    Miguel horta
    Terabyte
    May 2, 2017
    Moro a 200 kms de Lisboa e tenho ping a 20 30....
    Muda o Dns e corre um antivirus e o malwarebyte para ver se tens algum problema para teres esse ping.
    Oscar7
    Kilobyte
    May 2, 2017
    Quando reinicias o router a velocidade fica na mesma?

Podes fazer um teste de velocidade aqui e por um print sff?
    Kilobyte
    June 26, 2017
    bom dia ,venho por este meio mostrar novamente o meu desagrado em relação ao vosso serviço de internet,supostamente seriam 120mb de velocidade ,de momento encontro me a oscilar nos 16mb e 30 mb com falhas de sinal por segundos,já fiz diversos testes de velocidades incluindo o vosso e os resultados são sempre lastimaveis.Não vale a pena me virem com a indicação de ligar para o apoio que isso não resolve nada,e que podem cá mandar um técnico mas que tenho de ser eu a pagar ,pois esta totalmente fora de questão.Como diz um senhor aqui no tópico vai desistir com justa causa e eu irei proceder da mesma forma ,sinto que estou a ser roubado e não é so de agora,eu quando vos pago os serviço não é a prestações portanto agradecia uma melhor atenciosidade da vossa parte.
    Deixarei aqui o meu contacto caso vos interesse comunicar e resolver rapidamente o problema.
    xxxxxxxxx
    Luis Redondo
    Megabyte
    March 4, 2018
    Olá, joaz. Bem-vindo à comunidade.

Lamentamos a situação que nos conta. :(
    Depois de lermos o que escreveu, concluímos que esta situação merece uma atenção individualizada e personalizada. Para que possamos resolver a sua questão, pedimos que ligue, por favor.

Saiba aqui para onde pode ligar.