Contratei com a nós um serviço com 200 Mb. no principio era um mar de rosas pois as velocidades iam oscilavam entre os 170, 180 Mb , á dois meses para cá as velocidades não ultrapassam os 80 Mb e então em wifi nem consigo abrir um brawser.
Telefonei para os serviços e dizem-me que só em 5 de Maio o assunto fica resolvido.
Ando a pagar por um serviço que não tenho?
O que me resta é anular o contrato por justa causa muito embora tenha uma fidelização de 15 meses.
já escrevi para a Nós vou só esperar mais 3 dias se não obtiver resposta, envio pedido de rescisão.
José Azevedo
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Depois da queixa no portal da queixa sobre as velocidades e sem eu ter que pedir a NOS retirou o meu período de fidelização para renegociar ou desligar o serviço. Só por esta boa vontade vou continuar e a rezar que façam manutenção rápida a antena onde vivo. Vamos ver como vai ser no verão.... "Ainda tinha 22 meses de fidelização."
Então é assim, eu gostaria de exprimir em frente a todos que a minha NET da nos vai de mal a pior, supostamente tenho 100MB de NET e por cabo nem sequer 30MB tenho, enquanto nas outras operadoras as pessoas recebem os MBs que pagam, já liguei para a nos mas nada ajuda, a NET continua a mesma coisa, mais amigos que também usam a operadora nos queixam se do mesmo, e uma vergonha...
Bem vindo ao clube NOS e a sua super NET problemática.
Contratei os servi;os da NOS recentemente e já estou profundamente arrependida. Prometeram 200 MB de download mas é mentira. Fiz medições com ligação por cabo como sugerido, durante varios dias e nunca sequer se aproximou dessa velocidade. A media foi abaixo dos 100 MB. Inacreditavél como nos podem mentir e enganar! Quando liguei para: 16990 a solicitar o cancelamento dos serviços nos 14 dias de experiencia disseram-me que tenho de pagar 380 € de desativação do serviço!!! Quando quem deviam pagar eram eles por incumprimento das condições contratuais!
Tenho cópias dos testes de velocidade. Como faço para enviar-lhes por mail ? Pelos vistos é impossivel reclamar por mail ou de outra maneira aqui no site deles?
Tenho cópias dos testes de velocidade. Como faço para enviar-lhes por mail ? Pelos vistos é impossivel reclamar por mail ou de outra maneira aqui no site deles?
NOS. Péssimo fornecedor de serviços! O router wi-fi também não tem força/alcance nenhum/a !
Quando reinicias o router as velocidades ficam iguais?
Podes por um print de um teste de velocidade pff?
Podes por um print de um teste de velocidade pff?
É para rir ou para chorar?
Latência 51???? Algo não esta bem.... vives a onde? Em Espanha ou França?
Miguel, imagina! Vivo na Maia :@:@:@
Moro a 200 kms de Lisboa e tenho ping a 20 30....
Muda o Dns e corre um antivirus e o malwarebyte para ver se tens algum problema para teres esse ping.
Muda o Dns e corre um antivirus e o malwarebyte para ver se tens algum problema para teres esse ping.
Quando reinicias o router a velocidade fica na mesma?
Podes fazer um teste de velocidade aqui e por um print sff?
Podes fazer um teste de velocidade aqui e por um print sff?
bom dia ,venho por este meio mostrar novamente o meu desagrado em relação ao vosso serviço de internet,supostamente seriam 120mb de velocidade ,de momento encontro me a oscilar nos 16mb e 30 mb com falhas de sinal por segundos,já fiz diversos testes de velocidades incluindo o vosso e os resultados são sempre lastimaveis.Não vale a pena me virem com a indicação de ligar para o apoio que isso não resolve nada,e que podem cá mandar um técnico mas que tenho de ser eu a pagar ,pois esta totalmente fora de questão.Como diz um senhor aqui no tópico vai desistir com justa causa e eu irei proceder da mesma forma ,sinto que estou a ser roubado e não é so de agora,eu quando vos pago os serviço não é a prestações portanto agradecia uma melhor atenciosidade da vossa parte.
Deixarei aqui o meu contacto caso vos interesse comunicar e resolver rapidamente o problema.
xxxxxxxxx
Luis Redondo
Deixarei aqui o meu contacto caso vos interesse comunicar e resolver rapidamente o problema.
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Luis Redondo
Lamentamos a situação que nos conta. :(
Depois de lermos o que escreveu, concluímos que esta situação merece uma atenção individualizada e personalizada. Para que possamos resolver a sua questão, pedimos que ligue, por favor.
Saiba aqui para onde pode ligar.
vejam na pagina do router coloquem o canal que nao tem ninguém,isto para quem tem net normal por cabo.desliguem a mudança de canal automática,vejam se resulta
Comentário
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