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Pergunta

VELOCIDADE UPLOAD


Boa noite, recentemente tenho tido problemas de upload, tenho um contrato de fibra 500/100 e as minhas velocidades de upload andam a roçar o 0, já liguei para a vossa linha de apoio mas nada conseguem resolver pois nao conseguem ter acesso aos meus testes de velocidade pois indicaram-me que o vosso servidor tem “estado com problemas”.

Mesmo que o vosso servidor tenha problemas, os meus continuam também..

 

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14 Comentários

Diogo
Super User
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  • Super User
  • 1873 comentários
  • 16 de maio de 2021

Olá @staryix,

Experimentou desligar na tomada e voltar a ligar, e também repor os parâmetros?


  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 16 de maio de 2021

Sim já fiz isso tudo e continua igual!


Diogo
Super User
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  • Super User
  • 1873 comentários
  • 16 de maio de 2021

@staryix,

Testou em mais que um equipamento por cabo? 

Aconselho pedir a visita de um técnico à habitação pelo 16990 opção 3, visto que o problema persiste após fazer os despistes.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12269 comentários
  • 16 de maio de 2021

É um teste por cabo de rede? O problema deverá estar no pc. Tem outro que possa testar?


  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 16 de maio de 2021

Eu tou a fazer o teste por cabo de rede, ja testei em dois computadores estando os dois ligados por cabo, os resultados sao iguais!


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 16 de maio de 2021

Olá @staryix, @Diogo S. e @Guimas

@staryix, diga-nos qual é o seu router, por favor. 

Obrigada 


  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 17 de maio de 2021

Power router 4.0


  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 17 de maio de 2021

São neste momento 21h16 e tal como ontem o upload esta baixo, durante o dia todo esteve tudo direito mas chega a esta hora e cai


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 18 de maio de 2021

Boa tarde @staryix,

Lamentamos o transtorno.

Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum  por favor.

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 18 de maio de 2021

Eu ja mandei para lá uma mensagem com o número, obrigado!


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 19 de maio de 2021

Boa tarde @staryix,

Agradecemos o seu testemunho.

Iremos responder à sua mensagem logo que possível. 

Obrigado


  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 19 de maio de 2021

Bem, entretanto nada aconteceu e isto cada vez piora, até quando é que isto vai continuar assim?


  • Autor
  • Megabyte
  • 10 comentários
  • 20 de abril de 2023

E não é que passado um ano o problema continua! Desde então foi feita a troca de um router por um supostamente “mais recente”, mas o problema mantêm-se.

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30034 comentários
  • 21 de abril de 2023

Bom dia @staryix

Lamentamos a situação.

Sugerimos que utilize o assistente virtual da App NOS que executa um diagnóstico e despiste inteligente, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como o fazer em: 

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado


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