Skip to main content

Olá bom dia, estou a ter um problema gigante aqui na minha Internet em casa.

A velocidade da Internet está normal, mas a navegação em aplicações está muito lenta.

Não carrega dos logótipos de clubes de futebol no flashscore, em certos jogos está tão lento que o próprio jogo pede para copiar erros para a área de transferência, a app NOS TV demora 1 minuto até conseguir abrir um canal de tv, no discord não carrega gifs e o upload de imagens trava (apesar de os testes de velocidade estarem bons)

Já chamámos 2 técnicos a casa, trocaram de router mas fica tudo na mesma. Dizem que está tudo normal e não podem fazer mais nada. Andar a pagar 109€ mensais por um mau serviço!

Prefiro estar a utilizar os dados móveis que a Internet do router…

Ansioso para que a fidelização acabe para trocar de operadora.

@João H. Após outro técnico aqui em casa e consequentemente outra troca de router, não foi descoberto o problema. Ouvi o técnico a telefonar ao apoio ao cliente e o apoio ao cliente disse  "se tem internet, então está bom. Tudo a ver com aplicações, não temos nada a ver com isso."

Não fiquei nada contente com a resposta e telefonei eu próprio ao apoio ao cliente. A primeira senhora era uma casmurra que pensava que eu não percebia nada de tecnologia, transferiram a chamada para outra senhora e após mais outros despistes, deram-me o contacto da pcmedic.

50 minutos ao telefone com eles e nada feito. 25€ de chamada para pagar, mas após falar com outros senhores, eles dizem que vão fazer de tudo para eu não pagar. 

Após ninguém conseguir fazer nada, agendaram uma auditoria a minha casa. Mas antes desta auditoria, eles telefonaram a dizer que mais gente estava com o mesmo problema que eu e fizeram uma actualização de software e umas mudanças de parâmetros e aparentemente agora está tudo bem. 

Todos os problemas que eu reportava, acabaram após esta actualização de software 

Boa noite @Randroid,

Poderá já não estará a usar IPv6 e oficialmente não existem informações sobre o assunto.

Obrigado.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Randroid.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário