Com o seu smartphone torna-se mais fácil manter registadas as suas comunicações, mas por vezes não é suficiente. Já lhe aconteceu apagar os registos e, dias mais tarde, precisar mesmo de um número para onde ligou?
Não desespere, nós podemos ajudar. ;)
Sabia que é possível consultar na sua Área de Cliente as comunicações efetuadas? Pode ver o detalhe de comunicações, do seu telemóvel e telefone fixo, dos últimos seis meses. E neste tópico vamos dizer-lhe, passo a passo, como fazer. :)
Já tem registo na Área de Cliente e os seus serviços associados?
Se não, saiba como o fazer aqui e aqui. ;)
Se já tem o registo, siga estes passos para consultar o detalhe de comunicações do seu telemóvel:
- fazer login na Área de Cliente
- selecionar a opção “Telemóvel” e “Detalhe de comunicações”
- clicar em “Receber o código de confirmação”
- Recebe um SMS no telemóvel com esse código
- digitar o número onde diz “Código de confirmação”
- clicar em “Confirmar código”
Depois destes passos vai conseguir ver o detalhe. Pode ainda escolher vê-lo, diretamente, na página ou se preferir, pode descarregar o ficheiro.
Se quiser consultar o detalhe do seu serviço de telefone só tem de:
- fazer login na sua Área de Cliente
- clicar em “Telefone” e “Detalhe de comunicações”
E pode, então, ver (ou descarregar) as comunicações efetuadas nos últimos seis meses. ;)
No serviço de telefone fixo, se preferir pode, ainda, definir o nível de detalhe que quer ver nas suas faturas. Para isso deve:
- entrar na sua Área de Cliente
- selecionar “Faturas e pagamentos” e “Detalhe da fatura”
- alterar o estado do detalhe de “Resumida” para “Detalhada”
Já conseguiu consultar o seu detalhe de comunicações? Partilhe connosco o seu feedback. 🙂