Skip to main content
Header
Respondido

Upload muito abaixo


Sou um cliente recente da NÓS e notei restando minha velocidade recentemente que a velocidade de upload está sempre muito abaixo da contratada o que de certa forma interfere com toda a velocidade do serviço, que mesmo sendo 500 de download parece estar sempre lenta! Gostaria de ajuda em como posso resolver isso! Obrigado 

Melhor resposta por Guimas

Fez um teste por cabo de rede ao router? Quanto tem de download e upload?

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12156 comentários
  • Resposta
  • 11 de novembro de 2020

Fez um teste por cabo de rede ao router? Quanto tem de download e upload?


  • Autor
  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 11 de novembro de 2020

Fiz o teste por cabo. De download estava 384,7 e upload 80.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12156 comentários
  • 11 de novembro de 2020

Em termos de valor deveria ter 500mbps / 100mbps.  Contacte o apoio ao cliente e vamos tentar perceber se é problema de sinal, anomalia do router, interferencia de extensores/powerlines ou o seu pc tem algum problema.


  • Autor
  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 11 de novembro de 2020

Pelo visto então vai ter que ser! Obrigado pelo concelho! 


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 13 de novembro de 2020

Olá @RONAN ALMEIDA,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


  • Autor
  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 13 de novembro de 2020

@Inês B. N.cliente Cxxxxxx


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21898 comentários
  • 14 de novembro de 2020

@RONAN ALMEIDA Para envio de numero de cliente ou NIF deve carregar aqui: @Fórum e escolher a opção “Enviar Mensagem”


  • Autor
  • Megabyte
  • 8 comentários
  • 14 de novembro de 2020

Obrigado! ;)


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29457 comentários
  • 14 de novembro de 2020

Boa tarde @RONAN ALMEIDA
Agradecemos a sua mensagem e vamos responder à mesma o mais breve possível. 

Editámos o seu comentário por conter o seu número de cliente, sugerimos que não partilhe os seu dados pessoais em publico. 
Obrigado

 


Comentário