Skip to main content
Header
Byte
December 9, 2019
Respondido

Troca de Router

Boa tarde, sou cliente à mais de 10 anos ainda do tempo Zon, tenho neste momento pacote NOS 4u com 3 móveis e ainda o router Zon HUB 2.0 ou seja o mais antigo possivel , já houve 3 ou 4 evoluções de router NOS e nada de me trocarem o router sem custos , o WIFI em casa é muito fraco a net fixa até nem falha muito alguns restarts ao router e vão resolvendo, gostava de ter um router mais recente tipo Power Router ou Giga Router posso pedir para trocar sem custos ou não ? Alguém sabe? Estou a pouco mais de 3 meses para acabar a fidelização atual , o que aconselham .Obg.

Melhor resposta por Ana P.

Olá @nflb1971

Respondemos às suas questões aqui .

Obrigada 

17 Comentários

Ana P.
    Ana P.ModeradorResposta
    Moderador
    December 9, 2019

Olá @nflb1971

Respondemos às suas questões aqui .

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Guimas
    Super User
    Super User
    December 9, 2019

Faça fidelização nova com um desses routers.

Kilobyte
    July 29, 2020

Boa tarde. Há algumas semanas que o wi-fi fica fraco ou nem sequer liga. Acontece em alturas irregulares, a meio de chamadas, vídeos, etc. Não sei se pode ser do router mas não vejo outra razão

Guimas
    Super User
    Super User
    July 29, 2020

16990

Ana P.
    Moderador
    July 29, 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Shiva19

Olá @Guimas

@Shiva19, vamos ajudar! Qual é o seu Router? 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 31, 2020

3.0

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 31, 2020

@Shiva19 Já experimentou fazer reset ao router ?

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 31, 2020

Olá @Shiva19:grinning:

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.:sunglasses:

@Shiva19, sugerimos que teste se ao executar a sugestão do @Jose Rodrigues a situação fica resolvida, por favor. 
    Ficamos a aguardar o seu feedback. 
    Muito obrigado,

Kilobyte
    August 3, 2020

Já fiz reset ao router 2 vezes nas últimas semanas

Ana P.
    Moderador
    August 4, 2020

Olá @Shiva19

Verifica as mesmas dificuldades de conexão de wifi em todos os equipamentos (ex: telemóveis ou computadores) ou é em algum em específico? 
    Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada