Trabalho remotamente, tenho constantemente de aceder a máquina virtuais alojadas em servidores remotos e ao fim de semana é impossível trabalhar!
Ligo para a NOS e dizem que está tudo ok, pedem para fazer um teste de velocidade e dá tudo bem,
aparentemente, porque se for tráfego nacional está bom, mas se for tráfego internacional aí vemos aquilo que verdadeiramente se passa!
Serviço péssimo e ilegal! Isto dá direito a rescisão por justa causa!
Podem parar com isto?
Os testes que enviei são num equipamento, computador portátil no caso, ligado por wifi á rede 5G.
Menos que 5G e sem ser por wireless, nem quero saber sequer.
Os testes que enviei são num equipamento, computador portátil no caso, ligado por wifi á rede 5G.
Menos que 5G e sem ser por wireless, nem quero saber sequer.
Caro
Vamos clarificar a situação para o bem de todos!
TESTES DE VELOCIDADE num equipamento ligado POR CABO DE REDE, como ligação da placa a 1000Mbits (1Gbit). Sem esses testes ninguém sabe se é um problema de WiFi ou de velocidade da ligação física.
Estou precisamente desde o inicio de FEVEREIRO com problemas de conexão, ora o wifi vai abaixo e não me carrega o Instragram ou afins em casa ora no PC com CABO ligado… simplesmente os jogos perdem a conexão, só consigo ter uma ligação decente de madrugada! das 18 as 00 é simplesmente impossivel qualquer tipo de diversão online ou jogo online, sendo que ao fim de semana então nem se fala !!! tenho 500MB contratados e não consigo a porra de 1 jogo sem ir abaixo !?
Depois é ligar para lá e dizerem-me para apagar os Cookies e etc… enfim nunca mais acaba a nova fidelização que infelizmente fiz para mudar para a Vodafone.
E não me venham com a porra do teste de velocidade que o problema não é a velocidade!!!
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.