Bem, a primeira opção não faz sentido porque não quero TV etc. - como já disse muito claramente. E sem isso há um limite de 30 GB, igual do meu atual na Vodafone. Não vale a pena mudar.
A segunda opção parece mais interessante. E como funciona? É fibra, ADSL, 4G ou que? Esse aparelho tem USB para ligar ao PC, ou Ethernet? Quantos GB por mês?
É preciso receber os tipos da Nós para instalar qualquer coisa?
Pode consultar toda a informação sobre tarifários de internet moveis aqui.
Obrigado
Não concordo.
Os tarifários moveis para não clientes são iguais aos da Vodafone (30 GB max), por isso não chegam, como é óbvio para quem percebeu este tema…
E para me repetir:
“A segunda opção parece mais interessante. E como funciona? É fibra, ADSL, 4G ou que? Esse aparelho tem USB para ligar ao PC, ou Ethernet? Quantos GB por mês?
É preciso receber os tipos da Nós para instalar qualquer coisa?”
As respostas até agora são bastante superficiais e incompletas. Ainda não há nada para elogiar...
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.