Skip to main content
Header
Kilobyte
February 9, 2024

Site/aplicação CGD não carregam

Boa noite,

Venho por este meio pedir ajuda para a seguinte situação:
Desde a passada terça-feira que eu não consigo entrar nem na aplicação da Caixa Geral de Depósitos, nem no site. Tanto a página quanto a aplicação ficam a carregar mas não chegam a abrir. Já experimentei em diferentes dispositivos, diferentes browsers e diferentes sistemas operativos, mas o problema mantém-se. Só ao testar com uma VPN é que consegui aceder ao site. Por isso penso que exista algum problema com os meus dados móveis.

É possível ajudar-me?

Muito obrigada, 

Sandra Coelho

36 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 25, 2024

Boa tarde @Rui Neto
    Pedimos que, por favor, experimente o acesso ao site em questão através de um navegador privado. De seguida, por favor, diga-nos se conseguiu. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 25, 2024

Obrigado pelo feedback. Já testei por navegador privado e não funciona na mesma. Talvez o melhor seja aguardar talvez. 

Jorge C
    Super User
    Super User
    March 25, 2024

Obrigado pelo feedback. Já testei por navegador privado e não funciona na mesma. Talvez o melhor seja aguardar talvez. 

Sugiro que experimente em outros locais.

Obrigado

Kilobyte
    March 25, 2024

Ok vou tentar obrigado 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 25, 2024

Agradecemos o seu testemunho, @Rui Neto.

Por favor, fale connosco caso surjam mais questões. Estamos sempre aqui para ajudar.

Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 26, 2024

Já funciona novamente. Talvez tenha sido mesmo por causa do CGNAT. Obrigado pelo apoio. 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 26, 2024

Bom dia @Rui Neto,

Agradecemos o seu feedback. Ficamos felizes por saber que a situação se encontra resolvida.

Qualquer questão que tenha, por favor, fale connosco.

Obrigado,

Kilobyte
    April 9, 2024

Boa noite. Estou com a Mesma dificuldade. Pode ajudar me? 

João H.
    Gestor da comunidade
    April 9, 2024

Boa noite @CátiaQMonteiro,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos, por favor, que nos detalhe a sua questão. A que App’s não consegue aceder e se surge alguma mensagem de erro, qual o equipamento em que está a testar e que tipo de ligação utiliza.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    April 9, 2024

Boa noite. Exatamente à mesma, site e App da caixa geral de depósitos. Consigo através do Wi-Fi, assim que ligo os dados móveis, não carrega sequer.