Skip to main content
Header
Kilobyte
February 9, 2024

Site/aplicação CGD não carregam

Boa noite,

Venho por este meio pedir ajuda para a seguinte situação:
Desde a passada terça-feira que eu não consigo entrar nem na aplicação da Caixa Geral de Depósitos, nem no site. Tanto a página quanto a aplicação ficam a carregar mas não chegam a abrir. Já experimentei em diferentes dispositivos, diferentes browsers e diferentes sistemas operativos, mas o problema mantém-se. Só ao testar com uma VPN é que consegui aceder ao site. Por isso penso que exista algum problema com os meus dados móveis.

É possível ajudar-me?

Muito obrigada, 

Sandra Coelho

36 Comentários

Jorge C
    Super User
    Super User
    April 10, 2024

Boa noite. Estou com a Mesma dificuldade. Pode ajudar me? 

Bom dia @CátiaQMonteiro,

Sugiro que tente aceder ao site através de uma rede Wi-Fi e partilhe o resultado.

O problema poderá estar ligado à atribuição de IPs CGNAT na rede móvel, cuja reputação não é boa, porque podem ser usados por vários clientes ao mesmo tempo e o banco bloqueia.

Obrigado

Bruno Aleixo
    Super User
    Super User
    April 10, 2024

Boa noite. Exatamente à mesma, site e App da caixa geral de depósitos. Consigo através do Wi-Fi, assim que ligo os dados móveis, não carrega sequer. 

Tenta repor as definições de rede. Reiniciar o telemóvel e remover o cartão SIM.

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
    João H.
    Gestor da comunidade
    April 10, 2024

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @CátiaQMonteiro e ajuda da comunidade.

Diga-nos, por favor, se a situação persiste após realizar as sugestões apresentadas. 

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    April 17, 2025

Boa tarde, 

Chegaram a concluir alguma solução para este problema sem ser esperar. Obrigada 

Jorge C
    Super User
    Super User
    April 17, 2025

Boa tarde ​@Francisco Parente

Suponho que usaram dados móveis ou outras redes. 

Obrigado.

João H.
    Gestor da comunidade
    April 18, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Francisco Parente,

Pedimos, por favor, que nos detalhe a situação que está a experienciar, assim como despistes que possa já ter feito.

O tópico no qual comenta tem já um ano e sugestões foram apresentadas pela comunidade para tentar resolver as dificuldades anteriormente partilhadas, pelo que precisamos de mais contextualização. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.