Skip to main content
Header

Venho desta forma fazer uma pergunta/reclamação em relação ao WiFi, pois neste momento estou sem sinal, mas as quebras de sinal são constantes.

Tenho apenas sinal wifi na sala onde está o router e na cozinha, nos quartos a menos de 20 metros do router o sinal e reduzida e por vezes sem sinal.

Não terei direito a ter sinal nuns certos metros quadrados?

É vergonhoso que as quebras aumentam e são mais regulares depois de não aceitar a proposta de atualização de serviço, o que me leva a pensar que são uma forma de "obrigar" os clientes a atualizar o serviço!

Querem atualizar para 5G, atualizem mantendo o mesmo serviço e o mesmo preço.

Gostaria de saber se vão resolver o assunto ou terei de ver a quantos metros quadrados tenho direito de sinal wifi e dentro disso pedir reembolso de valor pelo tempo que estive sem esse sinal, mesmo depois de já ter reclamado e pedido para resolver a situação e nada foi feito.

Boa tarde @João Caldeira,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

As quebras que menciona ocorrem em mais do que 1 equipamento em simultâneo? 

Detalhe-nos, por favor, em que equipamentos nos as quebras, e de que forma.

Obrigado 

As quebras ocorrem tanto nos telemóveis como no PC, também na impressão por wi-fi, se utilizar o wi-fi direto com a impressora já não acontece.

Obrigado 

As quebras são constantes, se estivermos a navegar num navegador, não abre alguma página e dá erro, sem ligação á internet, o mesmo acontece na impressão, fica sem ligação wi-fi, em jogos online fica sem acesso á internet e reinicia o jogo entre outros, tanto nos telemóveis como no PC. Depois volta após algum tempo, não dá para precisar mas fica sem internet uns 30 segundos ou mais

Vamos endereçar a sua questão, @João Caldeira
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Vamos endereçar a sua questão, @João Caldeira
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum
Obrigado

Devem estar a brincar comigo. Farto de enviar mensagem para o perfil @Fórum com o número de cliente, enrolam, desculpam-se pelo o incómodo e que vão resolver a questão ou que vou ser contatado, e nem uma coisa nem outra acontece.

Agora tenho de tomar outras atitudes.

Obrigado 

As quebras são constantes, se estivermos a navegar num navegador, não abre alguma página e dá erro, sem ligação á internet, o mesmo acontece na impressão, fica sem ligação wi-fi, em jogos online fica sem acesso á internet e reinicia o jogo entre outros, tanto nos telemóveis como no PC. Depois volta após algum tempo, não dá para precisar mas fica sem internet uns 30 segundos ou mais

As quebras acontecem em vários equipamentos em simultâneo. Sempre que falha em um equipamento, falha em todos os equipamentos ligados á rede WiFi.

Testes de velocidade que fiz, num momento está a funcionar corretamente, noutros está muito abaixo 

As quebras, verificam-se em todos os equipamentos ligados á rede WiFi.

A otimização do router, já foi feita várias vezes, via apoio técnico e também por técnicos presencialmente.

Um deles informou que para o contrato que tínhamos já deveríamos ter uma box mais moderna, ligou para alguém superior, mas não lhe foi autorizado a troca do equipamento.

Por isso, depois de tanto tempo, está na hora de resolverem a situação, ou teremos de ir por outras vias. Pois mesmo depois de o apoio técnico decidir a troca do equipamento, já lá vão duas semanas o o novo equipamento sem vir.

Boa tarde ​@João Caldeira,

Agradecemos a sua mensagem e partilha, contudo, de forma a podermos ajudar, é necessário que proceda conforme solicitado.

Obrigado e boas festas.

Comentário