Skip to main content
Header
Kilobyte
February 9, 2017
Respondido

Serviço WiFi com problemas?

Bom dia,

De ha uns tempos para ca tenho vindo a ter problemas com o wifi, tendo o equipamento ja sido substituido.

Contudo continuo com os mesmos problemas, continuo a perder conexao ao wifi em todos os equipamentos. Ja alterei canal e fiz outras experiencias que me tinham indicado antes, mas de nada serviu.

Podem me ajudar?
Melhor resposta por Jay6
Boas,

Nuno, já fizeste Reset de fábrica? Essa é a minha primeira sugestão. Depois disso, sugiro as seguintes configurações:

WPS: Desativado
Canal: Automático
Encriptação de Segurança: WPA

Experimenta esta configuração e depois partilha o feedback, sff. 🙂

12 Comentários

Pedro gonçalo Rosa do Carmo
Megabyte
August 19, 2025

Boa tarde estou a tentar correr o Diagnósticos do router wi-fi , no começo diz que encontrou algo na rede dizendo Encontrámos situações a corrigir no seu serviço. Agora esta em loading á mais de 20 minutos dizendo esta mensagem. Não interrompa este despiste nem desligue o equipamento. Isto pode demorar alguns minutos. O router esta a 4 metros do computador ligado por wifi.

Mário P.
Gestor da comunidade
August 19, 2025

@Pedro gonçalo Rosa do Carmo, boa noite. 
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Confirme-nos, por favor, se o teste feito foi apenas ao utilizar os dados móveis e que o equipamento em que estava a fazer o teste não estava ligado ao Router. 
Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.