Skip to main content
Header
Respondido

servico muito instavel


Boa tarde,

 

Escrevo para expressar a minha profunda frustração com o serviço da NOS, que desde sexta-feira tem funcionado de forma extremamente instável. A ligação à internet está constantemente a falhar, deixando-me sem acesso durante cerca de dois minutos de cada vez, antes de voltar temporariamente.

 

Esta situação tem-se repetido várias vezes ao longo do dia e está a tornar-se insustentável. Já tive inúmeros problemas com o vosso serviço no passado, e é inaceitável que, mesmo estando no centro de Lisboa, continue a ter este tipo de falhas.

 

Peço que esta situação seja resolvida com urgência. Não posso continuar a lidar com interrupções constantes de internet, especialmente quando dependo da ligação para trabalhar.

 

Alem disso não encontro seção no site onde possa enviar uma mensagem! Seriamente desiludido com o vosso serviço e suporte 

 

Agradeço a atenção e aguardo uma solução célere.

 

Com os melhores cumprimentos,

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde ​@Rafael Dias Almeida,

Pode usar a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente da internet fixa, se o assistente não conseguir corrigir o problema identificado são apresentadas alternativas.

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado. 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8154 comentários
  • Resposta
  • 24 de março de 2025

Boa tarde ​@Rafael Dias Almeida,

Pode usar a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente da internet fixa, se o assistente não conseguir corrigir o problema identificado são apresentadas alternativas.

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado. 


Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3995 comentários
  • 24 de março de 2025

já fez o diagnostico? o que diz?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29667 comentários
  • 24 de março de 2025

Boa noite, ​@Rafael Dias Almeida
Queremos ajudar. 
O ​@Jorge C deu uma boa ajuda ao partilhar o artigo em que explicamos como utilizar a funcionalidade de diagnostico do serviço de internet. 

Obrigado, 


Fiz vários diagnósticos, ficava bem e voltava a dar erro uma ou duas horas depois. Entretanto nos últimos dois esteve estável…. Ainda assim, não me sinto seguro pq nunca sei se o serviço vai funcionar bem quando realmente preciso ( e como trabalho de casa isto é muito complicado). Isto no centro de Lisboa , Saldanha 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29667 comentários
  • 8 de abril de 2025

@Rafael Dias Almeida, boa noite. 
Compreendemos o que nos indica. No entanto, se existirem falhas, seja porque motivo for, pode recorrer à aplicação é feito o diagnostico e identificada a dificuldade ou, em alternativa, claro, falar connosco por aqui. 
Obrigado, 


Comentário