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Associar os seus serviços na área de cliente my NOS é simples e rápido! 😊

A app e área de cliente my NOS permitem, a todos os clientes NOS, gerir serviços de uma forma simples, autónoma e gratuita, através de um registo único. Para beneficiar de todas as vantagens é necessário ter os seus serviços associados.

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de adicionar serviços ou conta.

 

Para associar o serviço apenas é necessário indicar o número associado ao cartão do IoT e o PIN original.

Neste artigo, explicamos como associar serviços de IoT na sua área de cliente my NOS seguindo os passos abaixo:

 

Associar serviços IoT na app my NOS

Para associar o serviço IoT na app my NOS, siga os passos abaixo:

  1. Aceda à app my NOS e, em “Menu”, escolha “Nova conta”. De seguida, escolha “Apenas NOS IoT”;

     

  2. Insira o número de identificação do serviço IoT que pretende associar e o PIN original. Confirme em "Avançar";

     

  3. Selecione “Confirmar” para avançar;

     

  4. Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso. Selecione “Sair” para voltar à sua Área de Cliente e beneficiar de todas as vantagens.

     

 

 

Associar serviços IoT em my.nos.pt

Para associar o serviço IoT em my.nos.pt, siga os passos abaixo:

  1.  Aceda a my.nos.pt, insira os seus dados de acesso e selecione “Entrar”. De seguida, em “Mudar de conta”, escolha “Adicionar conta”;

     

  2. Selecione “NOS IoT”;

     

  3. Insira o número de identificação do serviço IoT que pretende associar e o PIN original. Confirme em "Avançar";

     

  4. Selecione “Confirmar” para avançar;

     

  5. Por fim, recebe a confirmação do serviço associado com sucesso. Selecione “Sair” para voltar à sua Área de Cliente e beneficiar de todas as vantagens.

     

 

 

 

Saiba mais sobre os conectáveis IoT da NOS e sincronize a sua vida com todas as coisas:


 

Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:

Ao tentar associar o serviço IOT na APP Nos da sempre o erro "erro ao registar serviço" tente mais tarde.

O erro subsiste sempre

Cumprimentos


Ao tentar associar o serviço IOT na APP Nos da sempre o erro "erro ao registar serviço" tente mais tarde.

O erro subsiste sempre

Cumprimentos

Bom dia, tem o registo feito na sua Área de Cliente ?


Bom dia.

Pretendo associar este novo serviço IOT aos já existentes na App.Entro em  associar serviços, introduzo o NR IOT e o PIN da me " identificado"e a seguir ao confirmar da me erro ao registar o serviço.

Obrigado


Bom dia.

Pretendo associar este novo serviço IOT aos já existentes na App.Entro em  associar serviços, introduzo o NR IOT e o PIN da me " identificado"e a seguir ao confirmar da me erro ao registar o serviço.

Obrigado

Experimente fazer o registo diretamente na sua Área de Cliente, utilize o browser Google Chrome


Obrigado

Vou tentar

 


Bem-vindo ao Fórum NOS @JpseCarlos Sousa

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. :sunglasses:

Diga-nos, por favor, conseguiu efectuar o registo do serviço NOS IoT através da Área de Cliente?

Obrigado


Boa tarde

Tentei mesmo agora e não consegui

Dá "identificado" quando faço o passo  seguinte aparece

"Não foi possível registar o cartão NOS IOT tente mais tarde"

Obrigado


 

Introduza os seguintes dados

Nº de identificação IoT a registar

PIN

Pode encontrar o seu número IoT no exterior da embalagem e o PIN no interior

Cancelar

Seguinte.  Prencheu todos os dados corretamente? Poderá haver algum erro no seu registo ?


Penso que está tudo bem preenchido pois quando introduzo o PIN e válido da me a indicação de "identificado" é porque está correto.


Penso que está tudo bem preenchido pois quando introduzo o PIN e válido da me a indicação de "identificado" é porque está correto.

Sim, eu referia-me ao registo dos seus serviços. Ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador verifica o motivo de não estar a conseguir associar esse serviço. Esta a usar o Google Chrome ?


Sim.Estou a usar.

Vou ligar

Obrigado

 


Olá @JpseCarlos Sousa,

Já conseguiu fazer o registo?

Obrigada


Boa tarde.

Ainda não. O assunto foi encaminhado para uma equipa técnica pois não conseguiram resolver o problema.Ficaram de me contactar.

Obrigado


Boa tarde.

Ainda não. O assunto foi encaminhado para uma equipa técnica pois não conseguiram resolver o problema.Ficaram de me contactar.

Obrigado

Boa tarde, entretanto, para reforçar o seu pedido, remeta por MENSAGEM PRIVADA o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam também se interessar pela dificuldade em associar esse serviço e poderem ajudar na resolução do problema.


Boa tarde @JpseCarlos Sousa
Agradecemos o seu feedback. 

Quando a situação fique solucionada, por favor, partilhe com a comunidade a resolução. 

Muito obrigado


Bom dia.Resolvido.

Fui contatado ontem pelo telefone pela Nos e em direto resolveram o problema.Segundo me informaram o serviço IOT já se encontrava associado ao pacote existente MAS NÃO ESTAVA VISIVEL.Apagaram esta associação, e associaram de novo.Terminei a sessão e reiniciei de novo.O Serviço IOT já estava visível.Segundo a técnica isto acontece quando se associa o pacote primeiro e mais tarde se adquire o IOT e se associa o IOT posteriormente.Nao sei se faz muito sentido mas foi a explicação que me deram.Acho perfeitamente normal ter um pacote e posteriormente,face a alguma campanha associar novo serviço.

Obrigado a todos

 


Olá @JpseCarlos Sousa,

Obrigada pelo seu feedback, ainda bem que ficou resolvido. :relaxed:

Se precisar da nossa ajuda, continuamos disponíveis por aqui.

Obrigada


Olá a todos :blush: ,

Atualizámos este tópico sobre como associar o meu serviço IoT à App NOS. 

Se tiver questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada


Olá a todos!

Atualizámos o artigo "Como associar o meu serviço IoT à App NOS" com o novo passo a passo.

Conheça melhor a nova versão da App NOS, com uma estrutura de informação mais simples e intuitiva, aqui.

Saiba mais sobre todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços em:

Obrigada


Boa tarde,

Solicitei um cartão Nos IoT numa loja e nao estou a conseguir associar à app nos.

 

Depois de escolher associar serviço, escolher NOS IoT, insiro o numero de telemovel e pin e recebo a seguinte mensagem de erro:

Inseriu um número de telemóvel. Por favor insira um número de um serviço IoT válido. Para registar um telemóvel utilize essa opção no menu de registar serviços.

 

Como poderei resolver?

 

Obrigado


Bem-vindo ao Fórum NOS @LuisMiguelAlves

Movemos o seu comentário para o artigo onde mostramos 

Deste modo garantimos a boa organização do Fórum NOS e da informação. 
A App NOS identifica o número que adicionou como um tarifário de telemóvel, pelo que precisamos de verificar a situação. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número IoT para o perfil @Fórum
Obrigado


Boa tarde a todos, 

Atualizámos o nosso artigo. Adicionámos o video-tutorial de como registar-se no NOS ID como, também, como associar o serviço NOS IoT.

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado


Boa tarde,

Solicitei um cartão Nos IoT numa loja e nao estou a conseguir associar à app nos.

 

Depois de escolher associar serviço, escolher NOS IoT, insiro o numero de telemovel e pin e recebo a seguinte mensagem de erro:

Inseriu um número de telemóvel. Por favor insira um número de um serviço IoT válido. Para registar um telemóvel utilize essa opção no menu de registar serviços.

 

Como poderei resolver?

 

Obrigado

Boa tarde,

 

também estou a ter exatamente este problema. Conseguiu resolver?

 

Obrigado!


Boa tarde @plf,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde @plf,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde.

Já o fiz. A aguardar resposta...


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