Serviço de net com problemas
A cerca de 3 semanas, que ando com problemas de Internet em casa. Quando utilizo mais de um aparelho em casa com Wi-Fi, só um funciona,tenho o pacote com 100 megas. Dirigi me a uma loja para resolver a situação, lá mandaram um técnico a casa. O técnico esteve lá disse que não tinha nenhuma avaria que o problema seria do router aconselhou me a voltar a loja e fazer o pedido do router mais potente. Ao chegar a loja disseram que para trocar de router tinha que mudar de pacote(mais caro que tenho actualmente) fiz reclamação pois era um problema da Nos e não meu pois nunca tinha tido estes problemas. Telefonaram depois a dizer que para resolver a situação teria que mudar de rrouter com mais custos para mim ou com o aumento do período de fidelização. Não aceitei. Pois isto é uma falha no serviço que tenho contratado e não sou eu que tenho que fazer seja o que for e para além disse a ideia de um novo router nao foi minha mas sim uma sugestão de 1 técnico vosso. Eu só quero que resolvam o meu problema ou que me rescindam o contrato. Pois não irei pagar mais nem me fidelizar por mais tempo por uma avaria que não podem ou não querem resolver.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.