serviço de internet vergonhoso
aqui estou eu uma vez mais...
á cerca de um mês mudei de casa, como ainda estou fidelizado, o serviço teve de vir comigo...
e qual o resultado??
internet a maior parte do tempo nem 1mega....k vergonha...
liguei para o apoio e resposta?
no prazo de 48horas uma equipa tecnica vai ligar consigo...
96 horas depois o estupido do cliente ( eu) volta a ligar ...
resposta, estamos sem sistema, nas proximas 24 horas irá ser contactado sem falta.
o meu contacto foi feito no dia 18/07/2017 e até hoje nada de resposta...
dia 27/07/2017 mais uma vez ligo, mas para tentar rescindir o contrato, atendeu me um senhor muito atencioso e que demonstrou alguma dignidade assumindo que as antenas estão sobrecarregadas ..... por isso o problema de velocidades tão baixas ... mas apresentou me uma alternativa!!!!
internet movel e criar um hotspot ( PENSO QUE SEJA ESTE O TERMO APLICADO) que as antenas a este nivel estão mais livres ....etc.. etc..
minha resposta
ok estou tentado a experimentar, uma vez que não consigo desvincular me mas tem que me assegurar os mesmo valores mensais assim como a aquisição do equipamento, em credito na factura , se não for mais pela m.. de serviço que me estao a disponibilizar.
Muito atencioso o sr. disse que ia propor aos superiores e que depois me dava uma resposta.
Hoje é dia 3/08/2017 e resposta ? nada ainda estão a analisar!!!
isto é aceitavel?
tenho 2 filhos em casa de férias escolares a querer jogar online (CS e GTA5) tem de jogar á vez e muitas das vezes nem conseguem ...
e qual a resposta da nos?
estamos a aguardar uma resposta.....
Neste momento tenho uma proposta de outra operadora, internet por adsl ate 24megas ( 18 a 22 ) ..
falei com a "nos" de forma a retirar o serviço de internet e manter o restante..
aceitaram sem problemas, contudo iria pagar cerca de 50€ mes, e actualmente pago 60€ aprox.
achei muita piada á proposta , pois se eu quiser um serviço de internet até 40megas tenho de pagar 27.99€ eles para me retirarem o serviço descontam 10€ na factura...
fazedm mesmo pouco das pessoas....
á cerca de um mês mudei de casa, como ainda estou fidelizado, o serviço teve de vir comigo...
e qual o resultado??
internet a maior parte do tempo nem 1mega....k vergonha...
liguei para o apoio e resposta?
no prazo de 48horas uma equipa tecnica vai ligar consigo...
96 horas depois o estupido do cliente ( eu) volta a ligar ...
resposta, estamos sem sistema, nas proximas 24 horas irá ser contactado sem falta.
o meu contacto foi feito no dia 18/07/2017 e até hoje nada de resposta...
dia 27/07/2017 mais uma vez ligo, mas para tentar rescindir o contrato, atendeu me um senhor muito atencioso e que demonstrou alguma dignidade assumindo que as antenas estão sobrecarregadas ..... por isso o problema de velocidades tão baixas ... mas apresentou me uma alternativa!!!!
internet movel e criar um hotspot ( PENSO QUE SEJA ESTE O TERMO APLICADO) que as antenas a este nivel estão mais livres ....etc.. etc..
minha resposta
ok estou tentado a experimentar, uma vez que não consigo desvincular me mas tem que me assegurar os mesmo valores mensais assim como a aquisição do equipamento, em credito na factura , se não for mais pela m.. de serviço que me estao a disponibilizar.
Muito atencioso o sr. disse que ia propor aos superiores e que depois me dava uma resposta.
Hoje é dia 3/08/2017 e resposta ? nada ainda estão a analisar!!!
isto é aceitavel?
tenho 2 filhos em casa de férias escolares a querer jogar online (CS e GTA5) tem de jogar á vez e muitas das vezes nem conseguem ...
e qual a resposta da nos?
estamos a aguardar uma resposta.....
Neste momento tenho uma proposta de outra operadora, internet por adsl ate 24megas ( 18 a 22 ) ..
falei com a "nos" de forma a retirar o serviço de internet e manter o restante..
aceitaram sem problemas, contudo iria pagar cerca de 50€ mes, e actualmente pago 60€ aprox.
achei muita piada á proposta , pois se eu quiser um serviço de internet até 40megas tenho de pagar 27.99€ eles para me retirarem o serviço descontam 10€ na factura...
fazedm mesmo pouco das pessoas....
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.