Header
Pergunta

sem serviço desde as 22h


boa noite, verifiquei que mais uma vez fiquei sem ter acesso aos serviços contratados, tanto a televisao, como, a net e o telefone. desta vez o router 5G esta azul intermitente e nem sequer telefone fixo tenho para poder ligar sem gastar 20euros numa chamada por telemovel. gostaria de saber qual e o procedimento que devo tomar? visto que preciso da internet ainda hoje pois tenho trabalho para acabar e neste momento estou a gastar o resto dos dados moveis que tenho no telemovel. ja retirei os cabos e ja fiz reset ao router.


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Se foi tudo ao mesmo tempo reset aos aparelhos não vai ajudar. Á partida é avaria geral mas se tiver nº telemovel da NOS é gratuito para confirmar.

Reputação 2
Crachá

Boa noite @RicardoRib 

Já verificou se tem na sua zona algum hotspot Nos-wifi que se possa ligar para compensar a falta dos serviços?

pois, tenho telemóvel de outra operadora e não tenho hotspot na minha zona.

passado as 8h continuo sem serviço nem pela app consigo ligar(diz que tem o router desligado).

Reputação 7
Crachá +5

@RicardoRib Bom dia, se continua sem serviços, a solução é dirigir-se a uma loja NOS, informar que está sem serviço,  sem rede da NOS,  e pedir um número de telefone que eles disponibilizam por um periodo de 7 dias e do qual poderá ligar de qualquer rede gratuitamente.  Deverá ser o 800992525 que apenas funciona depois de autorizado  pela Loja NOS. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Jose Rodrigues , @Abel Fontes  e @Guimas.:grinning: Seja muito bem-vindo ao Fórum NOS @RicardoRib

A comunidade deu uma óptima ajuda, @RicardoRib:sunglasses:

Contudo, vamos ajudá-lo.

No entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos indique se a dificuldade no acesso ao serviço ainda se mantém, por favor.

Muito obrigado. 

boa tarde, infelizmente continuamos na mesma situação.

Reputação 7
Crachá +5

@RicardoRib Se continua sem serviços e não pode telefonar para o apoio tecnico porque não tem rede, se os despistes feitos não produziram resultados, se não se deslocou à loja NOS para comunicar a avaria e resgatar o numero gratis para ligar, então envie o seu numero de cliente NOS  por mensagem privada à moderação do Fórum @Mário P. para poder ser ajudado.

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @RicardoRib

Vamos ajudá-lo. 
Assim, para o podermos fazer e perceber o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte, conforme sugerido pelo @Jose Rodrigues . :slight_smile:

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 
Muito obrigado. 

boa noite, problema resolvido muito obrigado pelo feedback e ajuda.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @RicardoRib,  :slight_smile:

 

Ficamos contentes que a situação já se encontre resolvida. 
Qualquer questão ou sugestão que tenha, por favor, não hesite. Partilhar connosco. 
Muito obrigado.

Comentário