boa noite, verifiquei que mais uma vez fiquei sem ter acesso aos serviços contratados, tanto a televisao, como, a net e o telefone. desta vez o router 5G esta azul intermitente e nem sequer telefone fixo tenho para poder ligar sem gastar 20euros numa chamada por telemovel. gostaria de saber qual e o procedimento que devo tomar? visto que preciso da internet ainda hoje pois tenho trabalho para acabar e neste momento estou a gastar o resto dos dados moveis que tenho no telemovel. ja retirei os cabos e ja fiz reset ao router.
Boa tarde
Vamos ajudá-lo.
Assim, para o podermos fazer e perceber o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte, conforme sugerido pelo
Ficamos a aguardar a sua mensagem.
Muito obrigado.
boa noite, problema resolvido muito obrigado pelo feedback e ajuda.
Bom dia
Ficamos contentes que a situação já se encontre resolvida.
Qualquer questão ou sugestão que tenha, por favor, não hesite. Partilhar connosco.
Muito obrigado.
Se foi tudo ao mesmo tempo reset aos aparelhos não vai ajudar. Á partida é avaria geral mas se tiver nº telemovel da NOS é gratuito para confirmar.
Boa noite
Já verificou se tem na sua zona algum hotspot Nos-wifi que se possa ligar para compensar a falta dos serviços?
pois, tenho telemóvel de outra operadora e não tenho hotspot na minha zona.
passado as 8h continuo sem serviço nem pela app consigo ligar(diz que tem o router desligado).
Olá
A comunidade deu uma óptima ajuda,
Contudo, vamos ajudá-lo.
No entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos indique se a dificuldade no acesso ao serviço ainda se mantém, por favor.
Muito obrigado.
boa tarde, infelizmente continuamos na mesma situação.
Comentário
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