Skip to main content
Header

Sem serviço de Internet


AKRYL
Forum|alt.badge.img+2
  • Exabyte
  • 237 comentários

Boa noite,

 

Verifico que após a alteração do tarifário Kanguru XL fiquei sem acesso aos dados móveis, já desliguei e liguei o equipamento, já verifiquei o APN e mesmo assim estou sem dados móveis.

 

Tenho rede LTE  4G. Gostaria que fosse verificada esta situação com a maior brevidade possível, dependo deste serviço a nível profissional.

2 Comentários

AKRYL
Forum|alt.badge.img+2
  • Autor
  • Exabyte
  • 237 comentários
  • 16 de novembro de 2023

Já está a funcionar, não tinha verificado que no PC iria aparecer uma página para aceitar as condições da alteração do tarifário. Já está a funcionar.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30033 comentários
  • 17 de novembro de 2023

Bom dia, @AKRYL. 😊

Muito obrigado pelo seu feedback! Ficamos contentes por saber que já consegue aceder ao serviço.

Partilhe connosco, se surgirem mais temas. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado