Skip to main content
Header
Pergunta

Sem pacote desde 19 Nov 2021


A meu pacote na Madeira nao fonciona ja a um mes

A minha net da o seguinte erro

Sistema: Router Wi-Fi - 00265b894fb0

“Tivemos um problemaServiço temporariamente indisponível. Tente mais tarde.Código de erro: 1006”

Nao posso re-inciar

Infelizemente nao estou na Madeira para ir ver, mas tenho tudo em casa, alarme, camera, A/C controlado via Net e nao consigo ligar aos aparelhos desde da falta de luz 19 Nov 2021

 

O que fazer ?

Cumprimentos
John Pragelas

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 19 de dezembro de 2021

Olá @John Pragelas Madeira,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

Obrigada


Boa tarde, a Dna Ana Maria Freitas que toma conta da casa foi hoje e desligou o router e tornou a ligar de novo mas esta igual, sem servico

Por favor agendar tecnico ao mas breve porque faz ja um mes sem servico e estamos a pagar.

Teem que agendar a visita com a Sra Ana porque eu estou no Canada e vamos ter hsopedes na Casa no dia 28 Dez por uma semana

Isto e urgente
+351XXXXXX Ana Maria Freitas

O meus detalhes
Nº de Cliente: XXXXXXX
Nº de Contribuinte (NIF): XXXXX
BI: XXXXX

 

De novo isto e urgente
Cumprimentos

John (Joao) Pragelas

91XXXXXX tlm (posso receber chamadas no estrangeiro mas nao posso e ligar, so via whatsapp para fora)


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 20 de dezembro de 2021

Olá @John Pragelas Madeira,

Respondemos à mensagem que nos enviou.

Obrigada


Boa noite, gostaria de agradecer a equipa da Nos Madeira de terem resolvido o problema na casa da Madeira. Boas fests e feliz ano novo.

 

Cumprimentos

John


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 23 de dezembro de 2021

Olá @John Pragelas Madeira,

Obrigada por partilhar connosco o seu feedback. :hugging:

Desejamos-lhe umas boas festas. :blush: