Skip to main content
Header
Kilobyte
December 23, 2016
Respondido

Sem nos wifi (fon zon)

• December 23, 2016
  • 49 comentários
  • 3177 visualizações
Gostaria de saber o que aconteceu que deixei de conseguir aceder ao nos Wi-Fi hotspot
Melhor resposta por Rui Borges
Nao mudei nada no tarifário e o problema não é no router porque eu não consigo aceder é nos hotspot O problema pode não ser do router mas existe a opção de fazer com que o seu router seja tmb um FON ZON. Se essa opção estiver desligada acho que deixa de ter acesso aos hotspots grátis

49 Comentários

Kilobyte
January 24, 2017
Boa tarde,

Estou também com problemas em aceder à rede FonZon.
Até hoje de manhã conseguia aceder regularmente, depois tive que fazer um reset do browser do telemóvel e a partir daí a página de login está a dar erro (o mesmo do screenshot aqui acima). Tenho regularmente acesso à área de cliente e já tentei repôr a password, mas nada.
Alguma dica? :?

Obrigado 😉
Kilobyte
January 24, 2017
Queria acrescentar que acabei de baixar a aplicação NOS Wifi mas está a dar na mesma User/ Password incorrectos.

Cumprimentos
Ana M.
Moderador
January 25, 2017
Olá Jack, então fez uma recuperação da sua password da Área de Cliente e a dificuldade continua? Se assim for, pedirmos que ligue para a Linha de apoio, para que a situação seja vista de uma forma mais personalizada.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 26, 2017
Bom dia Ana,

Antes de mais obrigado pela resposta.
De qualquer forma, ontem tentei novamente e, sem que eu fizesse nada de diferente, consegui aceder à rede. Mistério :?...mas melhor assim 😉
Ana M.
Moderador
January 27, 2017
Olá Jack, ainda bem que a situação foi resolvida 😉 esperamos que se mantenha ativo no Fórum!
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 27, 2017
Sou cliente NOS no serviço de TV/NET/VOZ. Acabei de aderir à Área Cliente há dois dias.
Também não consigo ter acesso à FON_ZON_FREE_INTERNET.
Quando introduzo o meu user (email da conta cliente) e a password (entretanto alterada após a primeira do acesso inicial à Área de cliente), aparece-me o mesma imagem aqui postada pelo Paul (11 dias atrás), a dizer que não tenho "autorização para aceder a este serviço". ? Porque motivo será?
Tiago C.
Moderador
January 30, 2017
Olá, Antonio J. Costa :)
Já tentou o login com a app NOS Wi-Fi e através do brownser? A dificuldade continua?
Kilobyte
January 30, 2017
O login no Browser não tem dificuldade. Entretanto, acho que já consegui, pois fiz o registo dos equipamentos / serviços, que ainda não tinha conseguido fazer.
Agora em principio estará a funcionar. Tenho de confirmar na rua quando apanhar a rede fon_Zon
Obrigado na mesma
Kilobyte
March 21, 2017
Boa Tarde
Tenho o mesmo problema descrito no screenshot. Antes coneguia aceder com o user e pass da área de cliente e agora dá-me sempre o erro "erro no login. Não tem autorização para aceder a este serviço."
Agradeço a vossa ajuda.
kiki_89
Megabyte
March 21, 2017
Boa Tarde
Tenho o mesmo problema descrito no screenshot. Antes coneguia aceder com o user e pass da área de cliente e agora dá-me sempre o erro "erro no login. Não tem autorização para aceder a este serviço."
Agradeço a vossa ajuda.
Ren C tens algum serviço criado na área de cliente?
ve la porque se tiveres duas contas lá dentro, o melhor é apagares as duas e voltares a associar. mas primeiro associa a que tem televisao, só depois a outra.
*