Nao mudei nada no tarifário e o problema não é no router porque eu não consigo aceder é nos hotspot O problema pode não ser do router mas existe a opção de fazer com que o seu router seja tmb um FON ZON. Se essa opção estiver desligada acho que deixa de ter acesso aos hotspots grátis
Estou também com problemas em aceder à rede FonZon.
Até hoje de manhã conseguia aceder regularmente, depois tive que fazer um reset do browser do telemóvel e a partir daí a página de login está a dar erro (o mesmo do screenshot aqui acima). Tenho regularmente acesso à área de cliente e já tentei repôr a password, mas nada.
Alguma dica? :?
Olá Jack, então fez uma recuperação da sua password da Área de Cliente e a dificuldade continua? Se assim for, pedirmos que ligue para a Linha de apoio, para que a situação seja vista de uma forma mais personalizada.
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Antes de mais obrigado pela resposta.
De qualquer forma, ontem tentei novamente e, sem que eu fizesse nada de diferente, consegui aceder à rede. Mistério :?...mas melhor assim 😉
Sou cliente NOS no serviço de TV/NET/VOZ. Acabei de aderir à Área Cliente há dois dias.
Também não consigo ter acesso à FON_ZON_FREE_INTERNET.
Quando introduzo o meu user (email da conta cliente) e a password (entretanto alterada após a primeira do acesso inicial à Área de cliente), aparece-me o mesma imagem aqui postada pelo Paul (11 dias atrás), a dizer que não tenho "autorização para aceder a este serviço". ? Porque motivo será?
O login no Browser não tem dificuldade. Entretanto, acho que já consegui, pois fiz o registo dos equipamentos / serviços, que ainda não tinha conseguido fazer.
Agora em principio estará a funcionar. Tenho de confirmar na rua quando apanhar a rede fon_Zon
Obrigado na mesma
Boa Tarde
Tenho o mesmo problema descrito no screenshot. Antes coneguia aceder com o user e pass da área de cliente e agora dá-me sempre o erro "erro no login. Não tem autorização para aceder a este serviço."
Agradeço a vossa ajuda.
Boa Tarde
Tenho o mesmo problema descrito no screenshot. Antes coneguia aceder com o user e pass da área de cliente e agora dá-me sempre o erro "erro no login. Não tem autorização para aceder a este serviço."
Agradeço a vossa ajuda. Ren C tens algum serviço criado na área de cliente?
ve la porque se tiveres duas contas lá dentro, o melhor é apagares as duas e voltares a associar. mas primeiro associa a que tem televisao, só depois a outra.