Skip to main content
Header
Kilobyte
December 23, 2016
Respondido

Sem nos wifi (fon zon)

• December 23, 2016
  • 49 comentários
  • 3177 visualizações
Gostaria de saber o que aconteceu que deixei de conseguir aceder ao nos Wi-Fi hotspot
Melhor resposta por Rui Borges
Nao mudei nada no tarifário e o problema não é no router porque eu não consigo aceder é nos hotspot O problema pode não ser do router mas existe a opção de fazer com que o seu router seja tmb um FON ZON. Se essa opção estiver desligada acho que deixa de ter acesso aos hotspots grátis

49 Comentários

Kilobyte
March 28, 2017
Boas Kiki_89
Obrigado pela resposta.
Apenas tenho 1 conta criada. De servicos ness conta, nao tenho nada criado. Apenas me registei no fonzon , e funcionava, ate que deixei de conseguir aceder com o erro descrito acima.
Oscar7
Kilobyte
March 30, 2017
Chegaste a fazer o que a kiki sugeriu? Quantos serviços tens na área de cliente?
Kilobyte
March 30, 2017
Boas Oscar7
Obrigado pela resposta.
SIm, verifiquei e tenho apenas a minha conta com o respectivo registo (1 registo) na "área de cliente".
Tenho duas moradas registadas (são dois serviços/ contratos) mas isso não consigo apagar.
De resto, apenas me registei 1 vez, funcionou até há pouco tempo atrás.
Oscar7
Kilobyte
March 30, 2017
Tenho duas moradas registadas (são dois serviços/ contratos) mas isso não consigo apagar.
De resto, apenas me registei 1 vez, funcionou até há pouco tempo atrás.

Acho que consegues.

Vai a permissões, acções e faz remover nesses dois serviços. Depois voltas a registar, mas regista primeiro o que tem TV 🙂
Kilobyte
March 30, 2017
Ok, obrigado!!
Já agora pergunto, apagando os serviços e voltando a registar, o username e password da FONZOn mantém-se? Ou tenho que fazer novo registo na FONZON?
Obrigado pela resposta
Oscar7
Kilobyte
March 30, 2017
Passas a usar o NOS Wi-Fi (eles deixaram de chamar FonZon) com os dados que usas para entrar na Área de Cliente 🙂
Kilobyte
March 30, 2017
Ok. Obrigado! Vou tentar fazer isso!
Kilobyte
May 29, 2017
Boas.
Há algum tempo atrás, talvez um mês, deixei de conseguir aceder aos hotspots Fon Free através do meu smartphone (OnePlus 3), noutros funciona.
Ao tentar ligar, é feita uma conexão e aparece o pop-up para iniciar sessão, mas desliga-se de imediato, nem tenho tempo de clicar no pop-up. Aparece a informação da imagem anexa.
O que mudou desde então, que me tenha apercebido, foram apenas duas coisas:
O meu smartphone actualizou para a versão 7.1.1 do Android;
Os hotspots passaram a chamar-se NOS_WIFI_Fon.

Já desinstalei a App e voltei a instalar. Já tentei aceder sem a App. Já verifiquei os dados de acesso, que estão correctos. Já contactei os serviços da NOS, que me disseram estar tudo OK com a minha área de cliente e os meus serviços. Não encontro nada mas configurações do smartphone que possa estar relacionado com isso.

Portanto, a conclusão a que chego é que algo não é compatível com a versão 7.1.1 do Android.

Alguém que tenha um tele com esta versão é que consiga aceder?

Oscar7
Kilobyte
May 30, 2017
Á partida é da atualização do Android. Experimenta desativar esta opção:

Kilobyte
May 30, 2017
Á partida é da atualização do Android. Experimenta desativar esta opção:

Já experimentei e não resultou.