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Sem nos wifi (fon zon)


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49 Comentários

Sou cliente NOS no serviço de TV/NET/VOZ. Acabei de aderir à Área Cliente há dois dias.
Também não consigo ter acesso à FON_ZON_FREE_INTERNET.
Quando introduzo o meu user (email da conta cliente) e a password (entretanto alterada após a primeira do acesso inicial à Área de cliente), aparece-me o mesma imagem aqui postada pelo Paul (11 dias atrás), a dizer que não tenho "autorização para aceder a este serviço". ? Porque motivo será?

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 30 de janeiro de 2017
Olá, Antonio J. Costa :)
Já tentou o login com a app NOS Wi-Fi e através do brownser? A dificuldade continua?

O login no Browser não tem dificuldade. Entretanto, acho que já consegui, pois fiz o registo dos equipamentos / serviços, que ainda não tinha conseguido fazer.
Agora em principio estará a funcionar. Tenho de confirmar na rua quando apanhar a rede fon_Zon
Obrigado na mesma

  • Kilobyte
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  • 21 de março de 2017
Boa Tarde
Tenho o mesmo problema descrito no screenshot. Antes coneguia aceder com o user e pass da área de cliente e agora dá-me sempre o erro "erro no login. Não tem autorização para aceder a este serviço."
Agradeço a vossa ajuda.

kiki_89
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  • 101 comentários
  • 21 de março de 2017
RenC escreveu:
Boa Tarde
Tenho o mesmo problema descrito no screenshot. Antes coneguia aceder com o user e pass da área de cliente e agora dá-me sempre o erro "erro no login. Não tem autorização para aceder a este serviço."
Agradeço a vossa ajuda.
Ren C tens algum serviço criado na área de cliente?
ve la porque se tiveres duas contas lá dentro, o melhor é apagares as duas e voltares a associar. mas primeiro associa a que tem televisao, só depois a outra.

  • Kilobyte
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  • 28 de março de 2017
Boas Kiki_89
Obrigado pela resposta.
Apenas tenho 1 conta criada. De servicos ness conta, nao tenho nada criado. Apenas me registei no fonzon , e funcionava, ate que deixei de conseguir aceder com o erro descrito acima.

Oscar7
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  • 30 de março de 2017
Chegaste a fazer o que a kiki sugeriu? Quantos serviços tens na área de cliente?

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  • 30 de março de 2017
Boas Oscar7
Obrigado pela resposta.
SIm, verifiquei e tenho apenas a minha conta com o respectivo registo (1 registo) na "área de cliente".
Tenho duas moradas registadas (são dois serviços/ contratos) mas isso não consigo apagar.
De resto, apenas me registei 1 vez, funcionou até há pouco tempo atrás.

Oscar7
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  • 30 de março de 2017
RenC escreveu:
Tenho duas moradas registadas (são dois serviços/ contratos) mas isso não consigo apagar.
De resto, apenas me registei 1 vez, funcionou até há pouco tempo atrás.


Acho que consegues.

Vai a permissões, acções e faz remover nesses dois serviços. Depois voltas a registar, mas regista primeiro o que tem TV 🙂

  • Kilobyte
  • 5 comentários
  • 30 de março de 2017
Ok, obrigado!!
Já agora pergunto, apagando os serviços e voltando a registar, o username e password da FONZOn mantém-se? Ou tenho que fazer novo registo na FONZON?
Obrigado pela resposta

Oscar7
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  • 30 de março de 2017
Passas a usar o NOS Wi-Fi (eles deixaram de chamar FonZon) com os dados que usas para entrar na Área de Cliente 🙂

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  • 30 de março de 2017
Ok. Obrigado! Vou tentar fazer isso!

  • Kilobyte
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  • 29 de maio de 2017
Boas.
Há algum tempo atrás, talvez um mês, deixei de conseguir aceder aos hotspots Fon Free através do meu smartphone (OnePlus 3), noutros funciona.
Ao tentar ligar, é feita uma conexão e aparece o pop-up para iniciar sessão, mas desliga-se de imediato, nem tenho tempo de clicar no pop-up. Aparece a informação da imagem anexa.
O que mudou desde então, que me tenha apercebido, foram apenas duas coisas:
O meu smartphone actualizou para a versão 7.1.1 do Android;
Os hotspots passaram a chamar-se NOS_WIFI_Fon.

Já desinstalei a App e voltei a instalar. Já tentei aceder sem a App. Já verifiquei os dados de acesso, que estão correctos. Já contactei os serviços da NOS, que me disseram estar tudo OK com a minha área de cliente e os meus serviços. Não encontro nada mas configurações do smartphone que possa estar relacionado com isso.

Portanto, a conclusão a que chego é que algo não é compatível com a versão 7.1.1 do Android.

Alguém que tenha um tele com esta versão é que consiga aceder?


Oscar7
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  • 30 de maio de 2017
Á partida é da atualização do Android. Experimenta desativar esta opção:


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  • 30 de maio de 2017
Oscar7 escreveu:
Á partida é da atualização do Android. Experimenta desativar esta opção:



Já experimentei e não resultou.

Oscar7
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  • 3930 comentários
  • 31 de maio de 2017
Mesmo se escolheres a opção "esquecer" na rede? Com outros telemóveis consegues?

É que nesse caso só tentando repor a versão anterior do android ou os parametros de origem do telemóvel :S

  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 31 de maio de 2017
Sim, já esqueci a rede, reiniciei o tele, com a App, sem a App... não dá. Experimentei com outros e funciona, incluindo o novo Samsung Galaxy S8, com Android 7.0.

Está fora de questão voltar a versão anterior do Android.

Vou ver se a NOS resolve a coisa rápido, senão é um ponto contra, quando chegar a altura de repensar que serviço escolher.

Bond Girl
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  • 1 de junho de 2017
Olá, pq nao experimentas testar com outro equipamento? qual é o teu equipamento?

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  • 1 de junho de 2017
Bond Girl escreveu:
Olá, pq nao experimentas testar com outro equipamento? qual é o teu equipamento?


Como referi, já experimentei com dois diferentes, um deles até bem recente (Galaxy S8) , embora o Android não seja o mais recente, é o 7.0.

O meu é um OnePlus 3, com Android 7.1.1.

  • Kilobyte
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  • 9 de junho de 2017
Bem, parece que afinal o problema não é apenas da versão 7.1.1 do Android, mas também da actualização da designação dos hotspots, de Zon-Free... para NOS Wi-Fi... Pelos vistos, para além do nome, mudaram também algo de âmbito técnico.

Hoje, por acaso, passei numa zona onde ainda apareceu um dos hotspots com o nome antigo. Tentei ligar e apareceu a página de login, o que não acontece com os novos.

Será que a NOS está a par disso? Já fiz nova reclamação, mas não deve dar em nada.

juli89
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  • 9 de junho de 2017
AJCampos, quando experimentas ligar tens os dados móveis desligados ou ligados? se tiveres ligados, tenta mesmo desligar. Pode ter alguma interferência.

  • Kilobyte
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  • 9 de junho de 2017
juli89 escreveu:
AJCampos, quando experimentas ligar tens os dados móveis desligados ou ligados? se tiveres ligados, tenta mesmo desligar. Pode ter alguma interferência.


Sempre com os dados móveis desligados.

juli89
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  • 2065 comentários
  • 14 de junho de 2017
AJCampos, já conseguiste resolver o problema?

  • Kilobyte
  • 8 comentários
  • 14 de junho de 2017
Não e duvido que seja resolvido nos tempos mais próximos. Pelos vistos tem a ver com a versão 7.1.1 do Android e o modo de ligação aos hotspots, que deverá ter tido alguma alteração quando passaram a ter a nova designação. Esta semana comprovei que a ligação é estabelecida nos hotspots ainda com a antiga designação (FON ZON), se bem que depois diga que os dados de acesso estão incorrectos. Mas nos "novos" (NOS FON) nem sequer a ligação inicial faz.

Provavelmente só quando houver mais utilizadores com o Android 7.1.1 é que se poderá ter certezas e os técnicos farão alguma coisa. Até lá... serei um caso isolado e, portanto, um caso perdido.

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