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Gostaria de saber o que aconteceu que deixei de conseguir aceder ao nos Wi-Fi hotspot
Sou cliente NOS no serviço de TV/NET/VOZ. Acabei de aderir à Área Cliente há dois dias.

Também não consigo ter acesso à FON_ZON_FREE_INTERNET.

Quando introduzo o meu user (email da conta cliente) e a password (entretanto alterada após a primeira do acesso inicial à Área de cliente), aparece-me o mesma imagem aqui postada pelo Paul (11 dias atrás), a dizer que não tenho "autorização para aceder a este serviço". ? Porque motivo será?
Olá, Antonio J. Costa :)

Já tentou o login com a app NOS Wi-Fi e através do brownser? A dificuldade continua?
O login no Browser não tem dificuldade. Entretanto, acho que já consegui, pois fiz o registo dos equipamentos / serviços, que ainda não tinha conseguido fazer.

Agora em principio estará a funcionar. Tenho de confirmar na rua quando apanhar a rede fon_Zon

Obrigado na mesma
Boa Tarde

Tenho o mesmo problema descrito no screenshot. Antes coneguia aceder com o user e pass da área de cliente e agora dá-me sempre o erro "erro no login. Não tem autorização para aceder a este serviço."

Agradeço a vossa ajuda.
Boa Tarde

Tenho o mesmo problema descrito no screenshot. Antes coneguia aceder com o user e pass da área de cliente e agora dá-me sempre o erro "erro no login. Não tem autorização para aceder a este serviço."

Agradeço a vossa ajuda.
Ren C tens algum serviço criado na área de cliente?

ve la porque se tiveres duas contas lá dentro, o melhor é apagares as duas e voltares a associar. mas primeiro associa a que tem televisao, só depois a outra.
Boas Kiki_89

Obrigado pela resposta.

Apenas tenho 1 conta criada. De servicos ness conta, nao tenho nada criado. Apenas me registei no fonzon , e funcionava, ate que deixei de conseguir aceder com o erro descrito acima.
Chegaste a fazer o que a kiki sugeriu? Quantos serviços tens na área de cliente?
Boas Oscar7

Obrigado pela resposta.

SIm, verifiquei e tenho apenas a minha conta com o respectivo registo (1 registo) na "área de cliente".

Tenho duas moradas registadas (são dois serviços/ contratos) mas isso não consigo apagar.

De resto, apenas me registei 1 vez, funcionou até há pouco tempo atrás.
Tenho duas moradas registadas (são dois serviços/ contratos) mas isso não consigo apagar.

De resto, apenas me registei 1 vez, funcionou até há pouco tempo atrás.




Acho que consegues.



Vai a permissões, acções e faz remover nesses dois serviços. Depois voltas a registar, mas regista primeiro o que tem TV 🙂
Ok, obrigado!!

Já agora pergunto, apagando os serviços e voltando a registar, o username e password da FONZOn mantém-se? Ou tenho que fazer novo registo na FONZON?

Obrigado pela resposta
Passas a usar o NOS Wi-Fi (eles deixaram de chamar FonZon) com os dados que usas para entrar na Área de Cliente 🙂
Ok. Obrigado! Vou tentar fazer isso!
Boas.

Há algum tempo atrás, talvez um mês, deixei de conseguir aceder aos hotspots Fon Free através do meu smartphone (OnePlus 3), noutros funciona.

Ao tentar ligar, é feita uma conexão e aparece o pop-up para iniciar sessão, mas desliga-se de imediato, nem tenho tempo de clicar no pop-up. Aparece a informação da imagem anexa.

O que mudou desde então, que me tenha apercebido, foram apenas duas coisas:

O meu smartphone actualizou para a versão 7.1.1 do Android;

Os hotspots passaram a chamar-se NOS_WIFI_Fon.



Já desinstalei a App e voltei a instalar. Já tentei aceder sem a App. Já verifiquei os dados de acesso, que estão correctos. Já contactei os serviços da NOS, que me disseram estar tudo OK com a minha área de cliente e os meus serviços. Não encontro nada mas configurações do smartphone que possa estar relacionado com isso.



Portanto, a conclusão a que chego é que algo não é compatível com a versão 7.1.1 do Android.



Alguém que tenha um tele com esta versão é que consiga aceder?


Á partida é da atualização do Android. Experimenta desativar esta opção:


Á partida é da atualização do Android. Experimenta desativar esta opção:





Já experimentei e não resultou.
Mesmo se escolheres a opção "esquecer" na rede? Com outros telemóveis consegues?



É que nesse caso só tentando repor a versão anterior do android ou os parametros de origem do telemóvel :S
Sim, já esqueci a rede, reiniciei o tele, com a App, sem a App... não dá. Experimentei com outros e funciona, incluindo o novo Samsung Galaxy S8, com Android 7.0.



Está fora de questão voltar a versão anterior do Android.



Vou ver se a NOS resolve a coisa rápido, senão é um ponto contra, quando chegar a altura de repensar que serviço escolher.
Olá, pq nao experimentas testar com outro equipamento? qual é o teu equipamento?
Olá, pq nao experimentas testar com outro equipamento? qual é o teu equipamento?



Como referi, já experimentei com dois diferentes, um deles até bem recente (Galaxy S8) , embora o Android não seja o mais recente, é o 7.0.



O meu é um OnePlus 3, com Android 7.1.1.
Bem, parece que afinal o problema não é apenas da versão 7.1.1 do Android, mas também da actualização da designação dos hotspots, de Zon-Free... para NOS Wi-Fi... Pelos vistos, para além do nome, mudaram também algo de âmbito técnico.



Hoje, por acaso, passei numa zona onde ainda apareceu um dos hotspots com o nome antigo. Tentei ligar e apareceu a página de login, o que não acontece com os novos.



Será que a NOS está a par disso? Já fiz nova reclamação, mas não deve dar em nada.
AJCampos, quando experimentas ligar tens os dados móveis desligados ou ligados? se tiveres ligados, tenta mesmo desligar. Pode ter alguma interferência.
AJCampos, quando experimentas ligar tens os dados móveis desligados ou ligados? se tiveres ligados, tenta mesmo desligar. Pode ter alguma interferência.



Sempre com os dados móveis desligados.
AJCampos, já conseguiste resolver o problema?
Não e duvido que seja resolvido nos tempos mais próximos. Pelos vistos tem a ver com a versão 7.1.1 do Android e o modo de ligação aos hotspots, que deverá ter tido alguma alteração quando passaram a ter a nova designação. Esta semana comprovei que a ligação é estabelecida nos hotspots ainda com a antiga designação (FON ZON), se bem que depois diga que os dados de acesso estão incorrectos. Mas nos "novos" (NOS FON) nem sequer a ligação inicial faz.



Provavelmente só quando houver mais utilizadores com o Android 7.1.1 é que se poderá ter certezas e os técnicos farão alguma coisa. Até lá... serei um caso isolado e, portanto, um caso perdido.

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