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SEM INTERNET - WI FI


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Verifiquei por volta das 10h que sestou sem Internet tanto nos telefones, como nos portáteis. 

Vou ter reunião via zoom dentro de momentos, mas que convém que aconteça no portátil.

Preciso que resolvam a situação.
Não consigo ligar para o apoio porque o telefone fixo da NOS também não funciona. Essa situação já foi reportada.
 

 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde @Paula Soares, é frequente acontecerem algumas interrupções pontuais no serviço de internet fixa.

Experimente reiniciar o seu router e no caso de não resolver, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa reportar a situação ao departamento responsável que entrará em contacto.

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10 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21887 comentários
  • Resposta
  • 16 de outubro de 2023

Boa tarde @Paula Soares, é frequente acontecerem algumas interrupções pontuais no serviço de internet fixa.

Experimente reiniciar o seu router e no caso de não resolver, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa reportar a situação ao departamento responsável que entrará em contacto.


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  • Megabyte
  • 36 comentários
  • 16 de outubro de 2023

Vou tentar novamente. 

 


João H.
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  • 29206 comentários
  • 16 de outubro de 2023

Boa tarde @Paula Soares,

Agradecemos a sua mensagem.

Recomendamos que faça um diagnóstico ao serviço através da App NOS:

Tem acesso à internet através de algum computador ligado por cabo de rede ao invés de Wi-Fi? 

Obrigado


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12117 comentários
  • 16 de outubro de 2023

Verifique as luzes do router. Se estiver a piscar, entre em contacto com o apoio tecnico.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29206 comentários
  • 16 de outubro de 2023

Boa tarde a todos 🙂

@Paula Soares, o @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma boa ajuda.

Confirma-nos que a situação está resolvida? Queremos garantir que já tem acesso à Internet.

Obrigado 


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  • Autor
  • Megabyte
  • 36 comentários
  • 17 de outubro de 2023

A situação ficou resolvida. Causou-me atraso para a reunião, mas ficou resolvida.
Obrigada


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 29206 comentários
  • 17 de outubro de 2023

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Paula Soares.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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  • Autor
  • Megabyte
  • 36 comentários
  • 21 de outubro de 2023

E está outra vez a acontecer a mesma situação. 

Estou sem Internet móvel em casa. Não tenho forma de contactar o apoio, mas pois também estou sem telefone fixo. 

Conheço os procedimentos pois sou cliente há mais de 20 anos. 

A luz do router está estável. 

Já não tenho paciência para continuar a pagar a fatura e ter este serviço de péssima qualidade. 

 


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  • Autor
  • Megabyte
  • 36 comentários
  • 21 de outubro de 2023

Alguém se digne pf a resolver esta situação. Sabem a minha identificação e onde está a instalação. 

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 29334 comentários
  • 21 de outubro de 2023

Boa tarde @Paula Soares
Para conseguirmos ajudar, precisamos de mais informação. Refere-se a um serviço de internet fixa ou móvel? 

Quando indica que a luz do router está estável, diga-nos o que vê. Luz azul? verde? 

Obrigado