Header
Respondido

SEM INTERNET - WI FI


Crachá

Verifiquei por volta das 10h que sestou sem Internet tanto nos telefones, como nos portáteis. 

Vou ter reunião via zoom dentro de momentos, mas que convém que aconteça no portátil.

Preciso que resolvam a situação.
Não consigo ligar para o apoio porque o telefone fixo da NOS também não funciona. Essa situação já foi reportada.
 

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 16 October 2023, 13:28

Ver pergunta inicial

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paula Soares, é frequente acontecerem algumas interrupções pontuais no serviço de internet fixa.

Experimente reiniciar o seu router e no caso de não resolver, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa reportar a situação ao departamento responsável que entrará em contacto.

Crachá

Vou tentar novamente. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Paula Soares,

Agradecemos a sua mensagem.

Recomendamos que faça um diagnóstico ao serviço através da App NOS:

Tem acesso à internet através de algum computador ligado por cabo de rede ao invés de Wi-Fi? 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Verifique as luzes do router. Se estiver a piscar, entre em contacto com o apoio tecnico.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos 🙂

@Paula Soares, o @Jose Rodrigues e o @Guimas deram uma boa ajuda.

Confirma-nos que a situação está resolvida? Queremos garantir que já tem acesso à Internet.

Obrigado 

Crachá

A situação ficou resolvida. Causou-me atraso para a reunião, mas ficou resolvida.
Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho @Paula Soares.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Crachá

E está outra vez a acontecer a mesma situação. 

Estou sem Internet móvel em casa. Não tenho forma de contactar o apoio, mas pois também estou sem telefone fixo. 

Conheço os procedimentos pois sou cliente há mais de 20 anos. 

A luz do router está estável. 

Já não tenho paciência para continuar a pagar a fatura e ter este serviço de péssima qualidade. 

 

Crachá

Alguém se digne pf a resolver esta situação. Sabem a minha identificação e onde está a instalação. 

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Paula Soares
Para conseguirmos ajudar, precisamos de mais informação. Refere-se a um serviço de internet fixa ou móvel? 

Quando indica que a luz do router está estável, diga-nos o que vê. Luz azul? verde? 

Obrigado

Comentário