Boa noite simplesmente digo pagamos para não ter? estou sem rede de internet em casa ligo para as avarias e prometeram me uma visita técnica hoje dia 9 de Setembro entre as 15h18 até ás 18 horas isto foi combinado pelas 15h18 com a operadora. Resultado não apareceram e PELAS 22H09 ENVIAM UMA MENSAGEM A DIZER QUE ME LIGARAM (MENTIRA) NÃO EXISTE NENHUMA CHAMADA para agendar nova visita técnica. Resultado agendam automaticamente para dia 14 ou seja sem meu consentimento agendam visita em dia de não poder estar ninguém em casa. Pedem também também para ligar 16990 . assim o fiz e resultado. explico o problema e o técnico simplesmente me diz que a chamada esta a ser gravada e eu respondo . pela verdade gravem que o meu telefone também grava . Simplesmente não aceitaram a gravação e fico com o problema por resolver e 5 dias sem internet . espero pela próxima fatura para me descontarem 5 dias sem usufruir do serviço para o qual eu pago. Lamentável esta situação irá ser exposta há ANACOM porque já não quero mais esta operadora que diz que está sempre que ligo com problemas ou de sistema ou de atualizações . Tenho as chamadas todas gravadas para efeitos jurídicos se é que a Lei nos defende.
Respondido
sem internet provavelmente durante 5 dias
Melhor resposta por Jose Rodrigues
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.