Header
Respondido

sem internet provavelmente durante 5 dias


Boa noite simplesmente digo pagamos para não ter? estou sem rede de internet em casa ligo para as avarias e prometeram me uma visita técnica hoje dia 9 de Setembro entre as 15h18  até ás 18 horas isto foi combinado pelas 15h18 com a operadora. Resultado não apareceram e PELAS 22H09 ENVIAM UMA MENSAGEM A DIZER QUE ME LIGARAM (MENTIRA) NÃO EXISTE NENHUMA CHAMADA  para agendar nova visita técnica. Resultado agendam automaticamente para dia 14 ou seja sem meu consentimento agendam visita em dia de não poder estar ninguém em casa. Pedem também também para ligar 16990 . assim o fiz e resultado. explico o problema e o técnico simplesmente me diz que a chamada esta a ser gravada e eu respondo . pela verdade gravem que o meu telefone também grava . Simplesmente não aceitaram a gravação e fico com o problema por resolver e 5 dias sem internet . espero pela próxima fatura para me descontarem 5 dias sem usufruir do serviço para o qual eu pago. Lamentável esta situação irá ser exposta há ANACOM porque já não quero mais esta operadora que diz que está sempre que ligo com problemas ou de sistema ou de atualizações . Tenho as chamadas todas gravadas para efeitos jurídicos se é que a Lei nos defende.

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 10 September 2020, 10:03

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@CARLOS SANTOS Bom dia, para que os moderadores do Fórum possam dar a sua ajuda no sentido de ser apurada a razão da não comparência dos tecnicos na data marcada e endereçarem a sua reclamação aos serviços competentes, deve facultar os seus dados pessoais (numero de cliente ou NIF) por mensagem privada enviada para a moderação de o @Fórum e aguardar ser contactado. Entretanto, deve desligar o router da corrente, aguardar alguns segundos e voltar a ligar, se não for recuperado o serviço, pode ainda experimentar fazer reset ao router.

Continua a saga . Moderador da resposta ? Não.  Voltei a ligar para as avarias e continua a saga da mentira. Pediu o operador para eu aguardar 2 horas que me ligavam a agendar visita técnica.istou foi ás 15 h00 do dia 10 . São precisamente 2 da manha do dia 11 e continuo á espera. NOS deixa muito a desejar. Quando quiserem resolvam o problema. Que vou pedir á DECO e ANACOM . Que venham cá ver a situação. Cansei desta operadora . FRACA FRACA FRACA

Reputação 7
Crachá +5

@CARLOS SANTOS Bom dia, claro que os dias sem serviços (mais de 48 horas) serão alvo de um crédito.

Continuo á espera que a Nos resolva o seu incumprimento de velocidade. Estou a medir todos os dias em diferentes horarios e nao passa de 120 megas estou a pagar por 500 megas. Vou meter um advogado da ANACOM ?

Reputação 7
Crachá +2

O teste de velocidade não significa incumprimento pela parte da NOS

Reputação 7
Crachá +6

Olá @CARLOS SANTOS, @Guimas e @Jose Rodrigues,

@CARLOS SANTOS, pedimos desculpa por todo o transtorno causado. :sweat:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário