Skip to main content
Header
Pergunta

Sem Internet Fixa - Barreiro

Bom Dia, em teletrabalho e sem internet fixa no Barreiro, o serviço de televisao está a funcionar, ja desliguei e liguei o router umas 3 vezes deixando off line por 20s, em sucesso. o router está sempre a piscar laranja.

Alguma avaria na zona?

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

10 Comentários

• Kilobyte
  • 9 comentários
  • 21 de maio de 2021

Bom dia

tenho exactamente o mesmo problema na mesma area.

Já contactei a linha de apoio da NOS, segundo eles previsão de resolução até dia 23 ao meio dia, mas dizem que é uma situação intermitente. No meu caso não tem nada de intermitente, não tenho nenhuma internet e tenho o dia todo pela frente de teletrabalho. :rage:

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 21 de maio de 2021

Bom dia @Paulo Pereira 77 conforme informado pelo @Nuno M Alves parece haver uma avaria geral na sua zona, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS, ao ligar, deve surgir um aviso sobre a avaria.

• Megabyte
  • 23 comentários
  • 21 de maio de 2021

Pois parece que não temos mesmo muita sorte com a NOS… já é pelo menos a terceira vez que o serviço vai ao ar enquanto estamos em teletrabalho.

Uma previsão de resolução dia 23 ao meio dia parece inacreditável... belos SLAs que voçes têem!

Já o cliente vai de ficar pendurado nos dados do cartão de telemóvel… ou no meu caso tive de vir trabalhar para  casa dos meus Pais.

Não abona nada a favor da NOS na próxima renovação… aliás tenho mais umas razões de queixa, mas nem me vou alongar, pois não merece a pena.

Era simpatico da NOS, creditarem 10Gb ou 20Gb no telemovel associado ao meu serviço para eu estar ligado por hotspot ao telemovel.

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 21 de maio de 2021
Paulo Pereira 77 escreveu:

Era simpatico da NOS, creditarem 10Gb ou 20Gb no telemovel associado ao meu serviço para eu estar ligado por hotspot ao telemovel.

Boa tarde, nada é impossível, envie o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar essa situação.

Jose Rodrigues escreveu:
Paulo Pereira 77 escreveu:

Boa tarde, nada é impossível, envie o seu numero de cliente ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam analisar essa situação.

Ja enviei.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 21 de maio de 2021

Boa tarde @Jmps74 , @Paulo Pereira 77 e @Nuno M Alves 

Lamentamos o transtorno.

@Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Pedimos que nos confirmem a operacionalidade dos serviços.

Obrigado

João H. escreveu:

Boa tarde @Jmps74 , @Paulo Pereira 77 e @Nuno M Alves 

Lamentamos o transtorno.

Obrigado

Viva João,

Já esta operacional, mas agradecia na mesma ser compensado com internet para o telemóvel da conta, conforme mensagem privada enviada para o @Fórum 

• Megabyte
  • 23 comentários
  • 21 de maio de 2021
João H. escreveu:

Boa tarde @Jmps74 , @Paulo Pereira 77 e @Nuno M Alves 

Lamentamos o transtorno.

Obrigado

Confirmo também a operacionalidade do serviço de internet.

Obrigado pela rápida resolução.

Cumprimentos

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30045 comentários
  • 21 de maio de 2021

Boa noite, 

Agradecemos o Vosso testemunho @Paulo Pereira 77 e @Jmps74.

Iremos responder à sua mensagem logo que possível @Paulo Pereira 77.

Obrigado

Comentário