Header
Pergunta

Sem Internet à cerca de dois meses, falhas de 15m +/-


Boa Tarde,

Nos últimos dois meses o meu acesso está miserável, sendo que temos em continuo uma pessoa em teletrabalho e dois estudantes cá em casa, está a ser muito difícil gerir a situação. A ponto de caso o problema não se resolva asap ir cancelar o meu contrato.

Vou no terceiro router, segundo conjunto de cabos, uma da vezes, substituído até ao poste, terceiro conjunto de repartidores e a situação não mudou.

 

Hoje, para tentar perceber se existia algum padrão e para ter evidencias para a cessação de contrato, instalei um software de monitorização e percebi que tenho quebras de +/- 15 minutos. Pedem ajudar isso é indicio de algum problema especifico?

 

 

Desde já agradeciso por alguma ajuda que possam dar.


15 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @João Cotrim Costa

Vamos ajudar!
Qual é o seu Router? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Bom dia,

Tenho um Router WiFi 5.0 hitrom chita hub 5.

 

Desde essa fase a situação melhorou mas não está de todo resolvida.

Continuo a ter muitas falhas e mesmo quando mantenho o link, a ligação vpn à empresa cai frequentemente e o meet também, tanto o meu empresarial como o da escola dos miúdos..

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Cotrim Costa

De momento, os equipamentos estão ligados à internet via wi-fi ou cabo de rede?

Obrigada 

Boa Tarde,

 

A net falha com qualquer ligação, deixa de chegar sinal ao router, a ultima visita foi na sexta feira, com um técnico impecável, que sinalizou pela terceira vez a necessidade de uma equipa de rua, corrigir ou substituir o equipamento que está no poste.

Suponho que o tempo passa de uma forma diferente na NOS, pois hoje domingo ainda não passaram as 24h que tinham para resolver o problema.

Continuo com falhas continuas, embora sendo fim de semana, menos que durante os dias úteis.

Mesmo quando tenho internet, muitas vezes o nivel de erros é tão alto que não perdendo o link não é ‘usável’.

 

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @João Cotrim Costa,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Bom dia,

Informação enviada

Quando achamos que não pode piorar, piora e muita, mesmo depois de mais uma visita na sexta feira, o serviço cada vez está pior.

Para fazer este post tive de me ligar a um hot-spot, podem me ajudar acerca dos procedimentos para cancelar o meu contrato.

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

@João Cotrim Costa Bom dia, para cancelar o seu contrato, se está fora do período de fidelização, apenas precisa de entregar numa loja NOS o Formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS

Bom dia,

 

Ainda está em período de fidelização, a quebra do mesmo será por indisponibilidade de serviço, não que eu tivesse alguma intenção de o fazer.

Mas agradecido pela dica.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Cotrim Costa

Lamentamos a demora na reposta.

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada

Tem vindo a piorar,

 

 

Está inaceitável, tenho mesmo que arranjar outra ligação, no posso continuar a pagar a net de casa, mais dois hot spots, um para o teletrabalho e outros para os miúdos na escola e não ter a menor qualidade de serviço.

 

O que necessito de fazer para terminar o contrato?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @João Cotrim Costa

Lamentamos a demora. 

Pedimos que nos envie o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Reputação 2

Boa noite. A resolução passa pela troca pelo router 5.0 V1. Os técnicos trocarem pelo mesmo modelo de equipamento não adianta nada de nada. Se mencionarem na participação técnica que o router é para trocar por um outro de modelo diferente o técnico executa essa tarefa. O que não vale a pena é enviar técnicos atrás de técnicos e nada ficar resolvido....

Bom dia,

 

@RuiMLuz agradeço a dica, mas router 5.0 já tive três e não resultou.

Como os técnicos que têm vindo cá a casa têm sinalizado que o problema é na rua, e chamado equipas de exteriores, hoje foi seguir o cabo que vai da minha casa à ‘caixa’ e encontrei o que mostro nas fotos. Não sou nenhum expert na matéria, mas se é esse o meu cabo, o meu espanto é como é que ainda tenho alguma rede.

 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @João Cotrim Costa,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível, para podermos ajudar.

Obrigada

Comentário