Skip to main content
Header
Kilobyte
March 1, 2021
Pergunta

Sem Internet à cerca de dois meses, falhas de 15m +/-

Boa Tarde,

Nos últimos dois meses o meu acesso está miserável, sendo que temos em continuo uma pessoa em teletrabalho e dois estudantes cá em casa, está a ser muito difícil gerir a situação. A ponto de caso o problema não se resolva asap ir cancelar o meu contrato.

Vou no terceiro router, segundo conjunto de cabos, uma da vezes, substituído até ao poste, terceiro conjunto de repartidores e a situação não mudou.

Hoje, para tentar perceber se existia algum padrão e para ter evidencias para a cessação de contrato, instalei um software de monitorização e percebi que tenho quebras de +/- 15 minutos. Pedem ajudar isso é indicio de algum problema especifico?

Desde já agradeciso por alguma ajuda que possam dar.

15 Comentários

Ana P.
    Moderador
    March 4, 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @João Cotrim Costa

Vamos ajudar!
    Qual é o seu Router? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 5, 2021

Bom dia,

Tenho um Router WiFi 5.0 hitrom chita hub 5.

Desde essa fase a situação melhorou mas não está de todo resolvida.

Continuo a ter muitas falhas e mesmo quando mantenho o link, a ligação vpn à empresa cai frequentemente e o meet também, tanto o meu empresarial como o da escola dos miúdos..

Ana P.
    Moderador
    March 7, 2021

Olá @João Cotrim Costa

De momento, os equipamentos estão ligados à internet via wi-fi ou cabo de rede?

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 7, 2021

Boa Tarde,

A net falha com qualquer ligação, deixa de chegar sinal ao router, a ultima visita foi na sexta feira, com um técnico impecável, que sinalizou pela terceira vez a necessidade de uma equipa de rua, corrigir ou substituir o equipamento que está no poste.

Suponho que o tempo passa de uma forma diferente na NOS, pois hoje domingo ainda não passaram as 24h que tinham para resolver o problema.

Continuo com falhas continuas, embora sendo fim de semana, menos que durante os dias úteis.

Mesmo quando tenho internet, muitas vezes o nivel de erros é tão alto que não perdendo o link não é ‘usável’.

Inês B.
    Moderador
    March 8, 2021

Olá @João Cotrim Costa,

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada

Kilobyte
    March 10, 2021

Bom dia,

Informação enviada

Kilobyte
    March 16, 2021

Quando achamos que não pode piorar, piora e muita, mesmo depois de mais uma visita na sexta feira, o serviço cada vez está pior.

Para fazer este post tive de me ligar a um hot-spot, podem me ajudar acerca dos procedimentos para cancelar o meu contrato.

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 17, 2021

@João Cotrim Costa Bom dia, para cancelar o seu contrato, se está fora do período de fidelização, apenas precisa de entregar numa loja NOS o Formulário de denúncia Formulário de Denúncia NOS

Kilobyte
    March 17, 2021

Bom dia,

Ainda está em período de fidelização, a quebra do mesmo será por indisponibilidade de serviço, não que eu tivesse alguma intenção de o fazer.

Mas agradecido pela dica.

Ana P.
    Moderador
    March 18, 2021

Olá @João Cotrim Costa

Lamentamos a demora na reposta.

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada