Skip to main content
Header
Kilobyte
March 1, 2021
Pergunta

Sem Internet à cerca de dois meses, falhas de 15m +/-

Boa Tarde,

Nos últimos dois meses o meu acesso está miserável, sendo que temos em continuo uma pessoa em teletrabalho e dois estudantes cá em casa, está a ser muito difícil gerir a situação. A ponto de caso o problema não se resolva asap ir cancelar o meu contrato.

Vou no terceiro router, segundo conjunto de cabos, uma da vezes, substituído até ao poste, terceiro conjunto de repartidores e a situação não mudou.

Hoje, para tentar perceber se existia algum padrão e para ter evidencias para a cessação de contrato, instalei um software de monitorização e percebi que tenho quebras de +/- 15 minutos. Pedem ajudar isso é indicio de algum problema especifico?

Desde já agradeciso por alguma ajuda que possam dar.

15 Comentários

Kilobyte
    March 18, 2021

Tem vindo a piorar,

Está inaceitável, tenho mesmo que arranjar outra ligação, no posso continuar a pagar a net de casa, mais dois hot spots, um para o teletrabalho e outros para os miúdos na escola e não ter a menor qualidade de serviço.

O que necessito de fazer para terminar o contrato?

Ana P.
    Moderador
    March 20, 2021

Olá @João Cotrim Costa

Lamentamos a demora. 

Pedimos que nos envie o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor.

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 20, 2021

Boa noite. A resolução passa pela troca pelo router 5.0 V1. Os técnicos trocarem pelo mesmo modelo de equipamento não adianta nada de nada. Se mencionarem na participação técnica que o router é para trocar por um outro de modelo diferente o técnico executa essa tarefa. O que não vale a pena é enviar técnicos atrás de técnicos e nada ficar resolvido....

Kilobyte
    March 21, 2021

Bom dia,

@RuiMLuz agradeço a dica, mas router 5.0 já tive três e não resultou.

Como os técnicos que têm vindo cá a casa têm sinalizado que o problema é na rua, e chamado equipas de exteriores, hoje foi seguir o cabo que vai da minha casa à ‘caixa’ e encontrei o que mostro nas fotos. Não sou nenhum expert na matéria, mas se é esse o meu cabo, o meu espanto é como é que ainda tenho alguma rede.

Inês B.
    Moderador
    March 22, 2021

Olá @João Cotrim Costa,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível, para podermos ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.