Skip to main content
Header

Sem acesso ao hotspot NOS


Boa tarde,
Apesar de ter o mesmo username e password da área de clientes NOS na APP NOS wifi, quando é detectada "FON_FREE_INTERNET" dá erro de ligação.

Pretendo saber como resolver o problema ou se tenho que fazer mais alguma coisa que me está a escapar.

Obrigado

6 Comentários

O mesmo se passa comigo faz 1 mês! E não encontro solução!

  • 4684 comentários
  • 23 de abril de 2018
Caso se encontrem fora do territorio nacional, a tentar aceder a hotspots da rede FON (parceiros da NOS),lembrem-se que devem usar o prefixo "NOS/" antes do vosso username (NOS/username@exemplo.pt).

  • Kilobyte
  • 28 comentários
  • 24 de abril de 2018
Está assim há meeeeeeeeeses e a ZON não resolve. Uma vergonha!!

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • 24 de abril de 2018
Isso acontece em todos os hotspots ou só num?

Não funciona! Já saí da NOS para a MEO e era a mesma porcaria, e agora voltei á NOS e tudo como dantes, quartel general em Abrantes. Devo esclarecer que mudo de operadora passado o período de fidelização apenas pelo tarifário, porque de resto tanto NOS como MEO é meter as duas no mesmo saco. Pena na minha zona não haver linha da Vodafone, pode ter os mesmos erros e queixas, mas é a mais barata.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29872 comentários
  • 23 de setembro de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Luís Carlos Teixeira Salgado

Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos detalhe as dificuldades que sente ao utilizar o serviço NOS. 
Obrigado


Comentário