Skip to main content
Header
Kilobyte
January 5, 2023
Respondido

Router WPA3-only

Boas,

Tenho uma câmara Tapo que já esteve conectada ao meu router. Quando desliguei o router por ausência prolongada a câmara perdeu (óbvio) a ligação e agora não consigo conectá-la.

Pede para verificar se o modo de encriptação do wi-fi do router não é WPA3-only.

Alguém pode ajudar?

Melhor resposta por Guimas

O router não tem wpa3, apenas wpa e wpa2. Siga novamente as instruções de conexão.

45 Comentários

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 26, 2023

Bom dia @Sergio Miguel, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Diga-nos, por favor, qual o Router que tem instalado. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 26, 2023

Bom dia Mário,

Aqui vai

Megabyte
    July 26, 2023

Bom dia. 

O meu problema foi resolvido mas depois esqueci -me de vir dar aqui o meu feedback. 

Contactei o apoio da NOS e ao falar com o apoio técnico disseram-me exatamente o que me foi dito aqui que teria de contactar esse serviço externo. 

No entanto passado um dia ou dois fui contactada para saber se estava satisfeita com o serviço (tinha trocado de serviço e realizado novo contrato) e expliquei a situação, a pessoa em causa passou ao apoio técnico que se prontificou a ajudar (desta vez não me mandaram ligar para ninguém externo). 

Colocaram-me então ativa a opção WPA e ficou essa selecionada e depois de ter reiniciado novamente a câmara e ligado a internet ela voltou a dar. 

No meu caso era mesmo esse o problema e era tão simples de resolver. 

Jorge C
    Super User
    Super User
    July 26, 2023

Boa tarde @Joana Maciel Fernandes Lopes,

Obrigado pela partilha com a comunidade.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 26, 2023

@Sergio Miguel, diga-nos, por favor, se está a configurar o router em NOS Net ou na página interna do próprio equipamento. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 26, 2023

Olá 
    Já tentei nas duas formas. 

Não funciona. Como posso resolver? 

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 26, 2023

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Sergio Miguel

Vamos endereçar o seu tema. 
    Obrigado

Kilobyte
    August 15, 2023

Olá Mário,

já tentei das duas formas.

Sem sucesso. 

Kilobyte
    August 15, 2023

Olá @Mário P. 

Já enviei o número de cliente para o @Fórum .

Aguardo feedback.

João H.
    Gestor da comunidade
    August 16, 2023

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Sergio Miguel,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.