Tenho uma câmara Tapo que já esteve conectada ao meu router. Quando desliguei o router por ausência prolongada a câmara perdeu (óbvio) a ligação e agora não consigo conectá-la.
Pede para verificar se o modo de encriptação do wi-fi do router não é WPA3-only.
Alguém pode ajudar?
Página 2 / 2
Olá Já tentei nas duas formas.
Não funciona. Como posso resolver?
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, @Sergio Miguel.
Vamos endereçar o seu tema. Obrigado
Olá Mário,
já tentei das duas formas.
Sem sucesso.
Olá @Mário P.
Já enviei o número de cliente para o @Fórum .
Aguardo feedback.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Sergio Miguel,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Olá @João H.
Continuo aguardar o contacto. Nao consigo de todo ligar e já fiz todas as tentativas.
@Sergio Miguel, boa tarde. Pedimos desculpa pela situação.
Pedimos que, por favor, experimente alterar as configurações que deseja diretamente na página interna Giga Router Sagem:
Agradecemos a sua mensagem e partilha da comunidade.
A opção WPA + WPA 2 utiliza os dois protocolos. Detalhe-nos, por favor qual a dificuldade que está a experiênciar.
De forma a testar a conexão pode ainda tentar o modo sem chave de proteção. Alertamos apenas para o facto de que desta forma toda a sua rede se torna vulnerável, pelo que sugerimos que volte a ativar a autenticação assim que possível.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.