Skip to main content
Header
Megabyte
August 14, 2020
Respondido

router wifi ligado fibra deixa de ter ligação net aoesar luz azul acesa

Temos 1 router wifi dos azuis ligado a fibra. Tem boas velocidades mas quase todos os dias bloqueia.  Ou seja mantendo a luz azul ligada deixa de emitir a rede wifi e por cabo não tem rede. A box da tv funciona mas a opção de voltar atrás não funciona (q depende da net).

Desligo router e volto a ligar e fixa ok.

O q fazer? 

Melhor resposta por Mário P.

Olá a todos, :grinning:

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa intervenção. :disappointed_relieved:

@luis sargento, diga-nos se a dificuldade ainda de mantém, por favor. 
    Obrigado,

16 Comentários

Kilobyte
    October 16, 2020

Bom dia,

Hoje estou eu com esse problema… Tenho um router 4.0, que até agora, funcionou sem o mínimo problema… Ontem, perto das 13, perdi a conexão da internet, apesar do router se manter com luz azul… Desliguei e voltei a ligar da corrente.Aguentou até ao final do dia, tendo, durante a noite, perdido, novamente, a ligação, exactamente da mesma forma.

Às 5.30, voltei, novamente, a desligar e a religar… funcionou até perto das 7 horas, entretanto, aconteceu, novamente…

Se fosse só para uso lúdico, não me chateava… no entanto, estou em teletrabalho (misto) e a minha esposa também, e assim, não poderemos continuar… e também a mínima hipótese de aguardar por vários dias, até à visita do técnico, nesta situações.. .além de perdermos o tempo que estamos off, de trabalho, ainda estamos sujeitos a ser despedidos… assim que ponderamos pedir a resolução do contrato por justa causa, não pela NOS, mas sim pelo Tribunal de Consumo, pois estamos numa situação bastante desesperada, nos quais nos sujeitamos, a qualquer instante, a ter uma acção disciplinar por falta de “comparência laboral”…

Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 16, 2020

Bom dia @DanielRodrigues
    Lamentamos o transtorno causado. 
    Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    October 16, 2020

Bom dia @DanielRodrigues
    Lamentamos o transtorno causado. 
    Para podermos ajudar e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
    Obrigado

De momento, vou aguardar um pouco mais.. .a esposa já pegou ao trabalho, e já há 3 horas, mais coisa menos coisa que o router se tem aguentado… mal volte a acontecer, entro em contacto… é a única coisa que tenho a apontar à NOS… passa um bom tempo sem que hajam problemas… quando surgem, primeiro que desapareçam, demoram…

obrigado pela atenção

Inês B.
    Moderador
    October 16, 2020

Olá @DanielRodrigues,

Caso volte a acontecer, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    André Caeiro
    Megabyte
    October 16, 2020

Estou a ter o mesmo problema, e já ando a reportar todos os dias desde Abril/Maio.

Todos os dias que ligo para o 16990 me dão uma desculpa diferente. Já tive 4 técnicos que vieram a minha casa neste espaço de tempo e nenhum detectou nada de errado na minha residência.

ÃO ÃO!
    Mário P.
    Gestor da comunidade
    October 17, 2020

Bom dia @André Caeiro
    Estamos aqui para ajudar. 
    Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga, detalhadamente, as dificuldades que enfrenta com o serviço de internet, por favor. 

Pedimos ainda que nos diga qual o Router que tem instalado, por favor. 
    Obrigado