Skip to main content
Header
Megabyte
August 22, 2025
Pergunta

Router Strong sem opções de configuração em NosNet

Bom dia, o meu router Strong não tem possibilidade de port forwarding na aplicação nosnet. Podem por favor ajudar? Já fiz várias tentativas de suporte com a vossa linha, já me encaminharam para a PCMedic, mas sempre sem resolução. Foram enviados técnicos ao local para trocar o equipamento, mas quando lá chegaram não sabiam o que lá iam fazer e não tinham equipamento para substituir. Segue foto das opções avançadas deste router em nosnet:

E foto de outro router com as opções disponíveis:

Agradeço a ajuda do forum, para conseguir resolver esta questão.

25 Comentários

Megabyte
August 27, 2025

Tudo resolvido. Desativaram o CGNAT e o router já tem IP público, assim as regras criadas na página do router (192.168.1.1) já são respeitadas.

obrigado por todo o suporte prestado.

Jorge C
Super User
Super User
August 27, 2025

Boa noite ​@Pedro Nuno Pinheiro

Fico satisfeito que tenha resolvido 😊

Como curiosidade, pode partilhar com a comunidade se teve custos adicionais? 

Obrigado.

Megabyte
August 27, 2025

Estou a aguardar a minha fatura do telefone, porque nos primeiros contatos com o 16990 fui encaminhado para a PC Medic que não conseguiu fazer nada. Foram 17 minutos e segundo a mensagem gravada são 0.45€/min. E a PC Medic não tem capacidade nem autorização para desativar CGNAT dos clientes. Aguardo para ver se quando não conseguem resolver também cobram. Vou aguardar

Jorge C
Super User
Super User
August 27, 2025

@Pedro Nuno Pinheiro caso o problema seja da responsabilidade da NOS, e a chamada seja feita por um número NOS, o valor é creditado. 

ℹ️ Forum NOS 

Sobre o CGNAT existe este tópico, por isso questionei sobre o custo. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
August 28, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho sobre o tema ​@Pedro Nuno Pinheiro.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.