Skip to main content
Header
Kilobyte
October 26, 2017

router nos não funciona

• October 26, 2017
  • 16 comentários
  • 24998 visualizações
router da nos não funciona e o apoio tecnico também não
estou farto de ligar desde ontem as 17h ja estive umas 2 horas em espera e nada
Que acham desta qualidade de serviço ?

16 Comentários

Kilobyte
    October 26, 2017
    pelo menos falem com as pessoas
    Já me dirigi ha loja e dizem que tenho que ligar nao resolvem nem tem roter
    juli89
    Megabyte
    October 26, 2017
    @brencarnacao mas o que é que o router tem?
    Kilobyte
    October 26, 2017
    a luz que devia ser azul passou para roxa e nao da net
    October 26, 2017
    Já experimentou fazer reset ao router?

Para fazer reset ao router, siga estas instruções:

Por cima das portas USB, encontra um pequeno furo, tem de inserir nesse furo um objecto pontiagudo, como por exemplo um clip aberto, pressione durante 10 segundos e depois largue.

Byte
    October 27, 2017
    Ola muito bom dia eu chamo me manuel e o que se passa é o seguinte a luz do router esta a piscar é uma luz azul e nao tenho internet
    Kilobyte
    October 27, 2017
    Ja e o resultado foi igulmente negativo
    juli89
    Megabyte
    October 27, 2017
    @Filipe 2017 vê se as dicas deste tópico te ajudam: https://forum.nos.pt/utilizar-a-internet-4/router-nos-nao-funciona-4711
    October 27, 2017
    Nesse caso tem mesmo de ser o apoio técnico a mandar trocar o router, ou verificar o sinal.

Telefone para o 16990>apoio técnico>internet.
    marcolopes
    Super User
    Super User
    October 31, 2017
    Nesse caso tem mesmo de ser o apoio técnico a mandar trocar o router, ou verificar o sinal. Telefone para o 16990>apoio técnico>internet.

Telefone para o 800 999 000, não vá estar a pagar as chamadas sem necessidade...
    Kilobyte
    June 10, 2018
    Hoje tive de desligar o quadro de electricidade durante cerca de meia hora para fazer uma instalação. Depois de ligar a corrente o router nunca mais se ligou. Passadas quase três horas continua sem qualquer sinal luminoso. Já não é a primeira vez que acontece e sempre com grande demora. Acho que esta situação não é normal. Vou ligar aos serviços técnicos.