Skip to main content
Header
Kilobyte
October 26, 2017

router nos não funciona

• October 26, 2017
  • 16 comentários
  • 24998 visualizações
router da nos não funciona e o apoio tecnico também não
estou farto de ligar desde ontem as 17h ja estive umas 2 horas em espera e nada
Que acham desta qualidade de serviço ?

16 Comentários

Carolina V.
    Moderador
    June 11, 2018
    Olá, @Carlos52.

Já conseguiu aceder ao serviço de internet?
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    June 11, 2018
    Ainda não. Estou à espera da assistência que vem hoje de tarde. Entretanto estou a utilizar a net cedida pelo meu vizinho.
    Kilobyte
    November 3, 2018
    Boa noite.
    A mim está a acontecer exatamente o que aconteceu ao Carlos52 mas eu não desliguei nada. Apenas saí de casa por volta das 20h e quando chego a casa por volta das 22h15 o router está ligado mas a luz amarela que costuma estar ligada na LAN está desligada e por consequência disso a box não liga.
    Enfim....nada que me admire perante o serviço mediocre da NOS:@:@:@:@:@
    Tiago C.
    Moderador
    November 5, 2018
    Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno Nogueira.

Já experimentou reiniciar os seus equipamentos?

A dificuldade mantem-se?
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    November 5, 2018
    O assunto já está resolvido, pena é que sem router somos obrigados a ligar do telemóvel pois o telefone fixo não funciona e temos de gastar dinheiro (falo por mim pois o meu telemóvel é de outra rede).
    poderiam ter um número gratuito para estas situações
    November 5, 2018
    Normalmente as pessoas esquecem-se que todos estes equipamentos de rede são muito sensíveis a eletricidade e trabalham a baixa voltagem e amperagem daí não tem os Routers por detrás de uma boa rede elétrica e com tomada estabilizadora, picos corrente e nivelador de tensão que faz com que equipamentos vão abaixo ou desconfigurem e nunca fazem um reiniciar ao equipamento de tempos a tempos quando está em carga de mil e um sites, caches, memória interna e outros não são ilimitados nem de ferro em equipamento de rede, se metem um Router carregado dias, meses a fio aquilo um dia arreia como é óbvio.