Skip to main content
Header
Respondido

Router Nos - Adicionar DNS / VPN

• 8 de fevereiro de 2019
  • 7 comentários
  • 10848 visualizações

Bom dia,

Eu tenho uma duvida que gostava que me esclarecessem. Tenho Router da NOS (o mais recente) e uso VPN na minha máquina Windows, mas pretendo utilizar em todas as maquinas em casa. De uma forma a não ter de proceder a alteração em todas elas, decidi ir ao router e tentar configurar, fosse o DNS ou a VPN, e reparo que não tenho essa opção... ou estarei a ver mal?

Caso não exista mesmo possibilidade de usar as opções acima, será possivel comprar um router e alterar? Que seria necessário para configurar o mesmo?

Cumprimentos.

Melhor resposta por Oscar7

Tens algumas opções para configurar DNS no aminhanet mas talvez não seja o que procuras. Podes comprar outro router e ligá-lo em modo bridge na porta 4.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • Resposta
  • 8 de fevereiro de 2019
Tens algumas opções para configurar DNS no aminhanet mas talvez não seja o que procuras. Podes comprar outro router e ligá-lo em modo bridge na porta 4.

• Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 8 de fevereiro de 2019
Obrigado Oscar.

Oscar7 escreveu:

porquê na porta 4? Tem de ser essa especificamente?

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12187 comentários
  • 29 de janeiro de 2021
Miguel Ramos Fonseca escreveu:
Oscar7 escreveu:

O modo bridge por defeito fica sempre funcional na porta 4

Guimas escreveu:
Miguel Ramos Fonseca escreveu:
Oscar7 escreveu:

O modo bridge por defeito fica sempre funcional na porta 4

Bem, vou voltar a tentar meter VPN fazendo bridge com o PC então, mas desta vez na entrada 4. Gracias

• Byte
  • 1 comentário
  • 1 de agosto de 2022

Confirmo bloqueio ao uso de vpn's.. No momento em que ligo, deixo de ter net em 2min.. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29524 comentários
  • 1 de agosto de 2022

Boa tarde @Pepe18,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos a sua questão, por favor.

Obrigado