Skip to main content
Header
Pergunta

Router Kanguru 4g muito lento


dezprasduas
Forum|alt.badge.img

Tenho um router Kanguru e mesmo na zona de Lisboa tenho velocidades de 4 5 MBPs

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 25 de março de 2021

Olá @dezprasduas,

Lamentamos a demora na resposta.

Para analisarmos a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum

Obrigada


  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 12 de dezembro de 2021

Boa noite

tenho há anos um router, de tráfego ilimitado, para usar essencialmente fora de Lisboa. Contudo, o mais estranho, é que actualmente funciona pior que no passado... e ainda mais estranho, no centro de Lisboa tem momentos em que pára, como se não tivesse dados.
Contactei a linha de apoio, supostamente fizeram testes e perceberam que a velocidade era lenta/ parada. Que iria até 24h depois ser contacta por uma equipa especializada. Ninguém me ligou e já passou uma semana. Não sei que faça. O serviço nunca esteve tão mau. Parado!


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21900 comentários
  • 12 de dezembro de 2021
susanatimoteo escreveu:

Boa noite

tenho há anos um router, de tráfego ilimitado, para usar essencialmente fora de Lisboa. Contudo, o mais estranho, é que actualmente funciona pior que no passado... e ainda mais estranho, no centro de Lisboa tem momentos em que pára, como se não tivesse dados.
Contactei a linha de apoio, supostamente fizeram testes e perceberam que a velocidade era lenta/ parada. Que iria até 24h depois ser contacta por uma equipa especializada. Ninguém me ligou e já passou uma semana. Não sei que faça. O serviço nunca esteve tão mau. Parado!

Bom dia, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que a moderação possa dar a sua ajuda.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 13 de dezembro de 2021

Olá @susanatimoteo,

Lamentamos a situação.

Queremos ajudar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada